dexter164 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 olá boa tarde! estou usando um hacker MasterGC E Durante Um PVP ATIVEI O MouseFly E Eu Ficava Movendo Até O Adversário E Atacando Não Sei Como Eu Fiz ISSO MAS MATEI O ADVERSÁRIO RAPIDINHO ALGUÉM MIM DIZ COMO É ISSO? FUNFOU MESMO GALERA EM UM PVP SÓ Q QUERO SABER COMO EU MOVO MEU CHAR ATÉ O ADVERSÁRIO DURANTE PVP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohrr5 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 hacker em pvp toma vergonha nessa cara e aprende a jogar luta honestamente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Toma vergonha nessa CARA. Vai aprender a fazer coisas boas em pvp em vez de usar hack,que vergonha. sentiria vergonha de fazer um tópico desse,NOOB RELENTO. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Nossa que lixo ein, usar hacker em pvp é mesmo que não gostar de jogar grand chase. Vc merece uma vaga na red strikers vc vai ser aceito muito bem lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Usando hack em pvp velho? que isso. Começa a jogar honestamente que é melhor. Nunca vi nada do gênero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CapsLock~ 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Hacker em PVP , nao tem vergonha nao ? Vai apreender a jogar gc na proxima poste algu decente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Amigo mover você até o inimigo não da ! Más você mover ele até você da, ative mousefly e clique em um lugar do mapa para onde quer leva-lo ! É igual o sistema do praticar ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stars Hacker123 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Para usar o mouse fly no pvp você tem que estar no primeiro slot da sala (slot padrão do líder). E sobre a RedStrikers, maior guilda de hackers do pvp, vou ver se consigo falar com o dono da guilda pra ele voltar pra WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Para usar o mouse fly no pvp você tem que estar no primeiro slot da sala (slot padrão do líder). E sobre a RedStrikers, maior guilda de hackers do pvp, vou ver se consigo falar com o dono da guilda pra ele voltar pra WC. Quem é você na guilda? @Tópico: Se quiser entrar na guilda é só falar =D. RedStrikers, põe la no plaza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Cara q feio usando hack em pvp Tomara q o seu adversário tenha gravado Bom tome vergonha Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Cara q feio usando hack em pvp Tomara q o seu adversário tenha gravado Bom tome vergonha Até Gravação tipo essa:[video=youtube;e93BMYn0tQ8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Que horror! você não tem vergonha de usar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados