Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

# DestinyMS v83

Krusty_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera, estou jogando um Servidor legalzinho de Low Rates v83, o DestinyMs, vou colocar umas informações sobre ele ok ?

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site :

- Versão : v83

- Exp Rate : 16x

- Mesos Rate : 4x

- Drop Rate : 4x

- Sem Hamachi e 24hrs online.

- Alguns Brasileiros e o Servidor não é dificil de upar e nem de conseguir itens!

- Metade das coisas você dropa, como scrolls e itens maple, só basta de onde você vai upar.

- Pra viajar Pra outras cidades como Orbis/Ludibrium e outros ... Não precisa esperar o Barco e nem Comprar aquele Ticket, basta você ir na Plataforma e Clicar la :]

- Desligue o Anti-Virus pois o exe. do servidor vem com virus que não vão prejudicar seu computador !

- 45173857.jpg

- 31650079.jpg

- 45066630.jpg

- Ali no canto da 2 imagem tá "07:48" e na 3 e última foto tem "07:50" ... Mais a viagem não dura nem 10 segundos kkkkk² demorou esses 2 minutos por que estava vendo tv u.u

- Faça o Download do Servidor Client e depois de Criar seu char no servidor, logue na Sua conta e Vote ... Ganha uns 3k de cash :} e Não pode comprar algumas coisas la como Cartão de EXP (;

57250097.jpg

Site :

Site :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando, servidor atrativo, low rate e "gringo", muito interessante! Aqui vamos nós;

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

• 2 meses depois...

interesante vou testar o servidor espero que seje bom e eu encontre auguns brs para ganhar experiencia com o jogo e arranja auguns amigos pq os brs que jogao maple story sinceramente... sao muito gente boa vale a pena jogar e zuar com os lek de la vamos ver se realmente vai valer a pena espero encontrar voces que vao e que jogao la ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Caraca Vou Comessar a Jogar Add Quem Tem

Msn: [email protected]

Facebook:

Vlw

Lembrando Tambem Tenho Teamspeak...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.