Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia antes de baixar qualquer coisa nessa área!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, venho por meio deste tópico comunicar algo importante para vocês. Estão postando vírus nessa área, e 2 moderadores estão ajudando, são eles: ptmxd e Leão.

Sei que vou ser banido e que esse tópico será ocultado, a verdade sempre é oculta. Eles vão postar aqui falando que é mentira, mas não acredite!

Bem, vamos ao ponto. Já repararam que só quem posta trainers aqui são esses usuários: Limdomar e ~ Ryu'. Isso não é por acaso, esses dois moderadores que foram citados estão de parceria com esses hackers. O esquema deles é o seguinte, sempre que alguém, sem ser esses dois usuários, posta algum cheat, os moderadores apagam o tópico até os hackers postarem. Esses hackers, Limdomar e ~ Ryu', colocam trainers infectados com keyloggers, os moderadores então colocam seus tópicos como "Cheat/Hack" para mais usuários baixarem.

Vejam esse quote, de um amigo indignado que foi brigar com esse Ryu após ficar sabendo da verdade:

Xiu mlk troxa, daqui a poco eu pego seu No-Ip ta fudido na minha mão.

Ele disse que ia denunciar para toda a Web Cheats o plano desses marginais e veja a resposta... Eu, não me intimidei e vim aqui denunciar, corro o risco de ter meu computador invadido por esses hackers, mas quero alertar vocês, não deixem que meu sacrifício seja em vão, ajude outras pessoas, leia isso aqui para saber como ajudar: [Removido]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk ei tu é mesmo um ótario, galera não acredite '-', esse cara ai posta vírus, e as duas acc são a mesma, cara muita gente já confia em mim, acho que isso não vai dar certo não, todo mundo sabe quem posta vírus aqui é tu.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como um moderador vai prejudicar o próprio fórum?

Um tópico ganha o prefixo quando ele é o primeiro postado(para não ser conteúdo existente),e que seu conteúdo for constatado do tamanho normal do hack em questão.(no caso de muitos conteúdos virais seus),E o lançamento do hack for confirmado,para que não haja farsa.

Você ofendeu o membro ~ Ryu ' para tentar pegar esse 'quote na esperança de tentar dizer algo ruim.

Gostou de aprender a brincar com o quote?

Vamos la.

Esses hackers, Limdomar e ~ Ryu', colocam trainers infectados com keyloggers, os moderadores então colocam seus tópicos como "Cheat/Hack" para mais usuários baixarem.

Esses hack's.. limdomar e ~ Ryu'...

Nem sabia que tinha hack's por ai com esses nomes :ironico:

*E caso não for isso.. eu acho que essa frase sua ficou sem muita coerência,típico de quem tenta fazer o tópico as pressas.

Aqui o tópico de onde ele tirou o quote' (um que ele mesmo posta vírus)

E o mas irônico que o primeiro a postar nesse tópico é a própria conta fake dele e_e

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.