Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Ragnarok

vitorcaldas2
 Compartilhar

Pergunta

Oi pessoal.

Bom, eu desde que começei a jogar ragnarok nunca joguei o original e agora estou curioso, mas, meus amigos falaram que é melhor nem tenta por ser muito dificil...

Queria a opnião de vocês. Vou só me irritar jogando ragnarok oficial ou vai valer a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Mano vale a pena. Não é difícil. Tudo depende se você souber jogar... fazer as Builds certas, saber onde upar...

Exemplo:

Eu fui ser Archer... ai sempre morria, mas depois descobri um lugar pra upar... Plantas Carnívoras, elas ficam fixas no chão e então não conseguem me atacar pois ataco de longe. Simples, upei 10 leveis rapidamente.

Link para o comentário

• 0

o detalhe é que é completamente diferente de servers private.

nos privates, vc arruma facilmente uma carta de MVP, e nem precisa fazer builds pra upar, e já tem praticamnete uma buid padrão pra cada classe com equips etc..

no ragnarok, vc demora no mínimo uma semana pra upar do 1 ao 99 (tem gente que faz em menos, mas é raro), sem falar que existem várias builds, com várias utilidades, e vc pode fazer várias combinações de equips e ficar tão bom quanto os "equips padrões" também tem que saber se uma build é viável ou não, pois apesar de umas builds serem muito boas, são inviáveis para a maioria dos players por serem dificeis de upar ou serem muito caras.

resumindo, é muito mais complexo que os servers private, mas é muito bom. sugiro que jogue ao menos pra esperimentar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.