Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda com Arruaceiro/Stalker

guto937
 Compartilhar

Pergunta

Então galera voltei a joga BRO(thor) ontem , e resolvi criar um char novo, um Renegado..

Eu estava vendo uns topicos mas não vi nenhum muito bom sobre essa nova build de trap(que estão falando ser a mais fácil de rushar 99 hj em dia ) , com builds ,equipamentos , lugar de up etc..

será que alguém podia postar algumas informações dessa build para eu ter uma base ?

vaaleu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

só pra esclarecer, essa build nao é boa pra pegar 99.

na verdade, ela só fica realmente boa depois que vc vira renegado, pq antes vc nao pode plagear a armadilha que dá dano em área. (nao sei o nome, mas é uma armadilha de sentinela)

qualto à build, eu nao sei ela exatamente, mas eu sei que tem dex, int, vit, chapeu de rideword, faca cabal quad, e equips pra dar hp e sp (principalmente divergentes e TG)

Link para o comentário

• 0
só pra esclarecer, essa build nao é boa pra pegar 99.

na verdade, ela só fica realmente boa depois que vc vira renegado, pq antes vc nao pode plagear a armadilha que dá dano em área. (nao sei o nome, mas é uma armadilha de sentinela)

qualto à build, eu nao sei ela exatamente, mas eu sei que tem dex, int, vit, chapeu de rideword, faca cabal quad, e equips pra dar hp e sp (principalmente divergentes e TG)

entendi, qual seria a melhor build então pra eu upar logo esse char cara?

Link para o comentário

• 0

acho que a clássica força agi dex:

for: 8x~9x

agi: 8x~8x

dex: 6x~7x

normalmente as builds têm mais agi que força, mas qualquer coisa nesse intervalo que eu falei funciona muito bem

o problema é pra upar entre o lvl 95 e o 99 que fica meio sofrido.

quando eu fiz o meu stalker, eu upei do 1 ao 95 em uma semana e demorei uns 4 dias pra ir do 95 ao 99, pq fica muito rum de arrumar grupo

mas mesmo assim eu acho melhor de upar do 1 ao 99 do que a build de armadilha.

outra opção é a build de arco:

agi: 9x

dex: 9x

vit: o resto <<opcional

sor: o resto <<opcional

a vantagem é que é mais dificil de morrer, a desvantagem é ter que comprar flexas

upa mais rápido ainda do 1 ao 95 e mais devagar ainda do 95 ao 99

obs1: fexe força, agi e dex em multiplos de 5 e sorte em multiplos de 7. a vit nao tem numero certo pra fexar

obs2: a partir do lvl 95 vc só arruma grupo de spot (aqueles que ficam com um monte de mobbers atraindo os monstros pro mago matar em um lugar definido) por isso é rum de arrumar grupo (mobber é o que mais tem no jogo)

obs3: nao coloque o personagem depois de rebornar no bot, vc nao tem ideia da raiva que dá quando ele é banido

obs4: nao dá pra colocar um stalker com build trapper no bot, pq ele nao consegue colocar as armadilhas no chão corretamente

Link para o comentário

• 0
acho que a clássica força agi dex:

for: 8x~9x

agi: 8x~8x

dex: 6x~7x

normalmente as builds têm mais agi que força, mas qualquer coisa nesse intervalo que eu falei funciona muito bem

o problema é pra upar entre o lvl 95 e o 99 que fica meio sofrido.

quando eu fiz o meu stalker, eu upei do 1 ao 95 em uma semana e demorei uns 4 dias pra ir do 95 ao 99, pq fica muito rum de arrumar grupo

mas mesmo assim eu acho melhor de upar do 1 ao 99 do que a build de armadilha.

outra opção é a build de arco:

agi: 9x

dex: 9x

vit: o resto <<opcional

sor: o resto <<opcional

a vantagem é que é mais dificil de morrer, a desvantagem é ter que comprar flexas

upa mais rápido ainda do 1 ao 95 e mais devagar ainda do 95 ao 99

obs1: fexe força, agi e dex em multiplos de 5 e sorte em multiplos de 7. a vit nao tem numero certo pra fexar

obs2: a partir do lvl 95 vc só arruma grupo de spot (aqueles que ficam com um monte de mobbers atraindo os monstros pro mago matar em um lugar definido) por isso é rum de arrumar grupo (mobber é o que mais tem no jogo)

obs3: nao coloque o personagem depois de rebornar no bot, vc nao tem ideia da raiva que dá quando ele é banido

obs4: nao dá pra colocar um stalker com build trapper no bot, pq ele nao consegue colocar as armadilhas no chão corretamente

nossa cara muito obrigado, séerio, agora só preciso resolver a parte do bot qe o meu pc eh windows 7 :/, vc tem msn pra gnt poder trocar uma ideia sobre isso ? valeu man!

Link para o comentário

• 0

eu nao adiciono ninguem do forum no msn,

mas se eu tiver tempo eu faço um tutorial sobre como colocar o bot numa máquina virtual qualquer dia desses.

de qualquer forma, vc acha toda essa informação no google ou no youtube, é só procurar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.