Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Gc Nunca Visto ? ajuda?

-TonMlk
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bem eu vou logando no gc lá eu coloqui o nome a senha ai logei ok , mais ai a tela sai e apareçe isso :

Titulo : Erro

Ai em baixo ta só espaços.

AJUDA PLZ SE QUISER PRINT É SO ME ENSINAR A COLOCAR!

tira o printe e posta ele num site como o imageshake aqui tem o tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/372757-hospedagem-de-imagens-simples-imagehost-imageshack-e-tinypic.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

a contratação da internet é 4Mb... aqui é 10MB mais a conexão esta sujeita a variações de acordo com o clima por exemplo, principalmente se for net via rádio, as vezes ele da esse erro e mostra que é falha no servidor mais na verdade o servidor responde mais a conexão esta tão baixa que encerra-se a conexão.. sendo assim quando a net estiver ruim abra o grand chase tendo o minimo de aplicativos aberto possivel... msn tem da conflito com grand chase.. conflito simples mais da... se o erro persistir: [email protected]

Link para o comentário

• 0

solução obvia.. ja tentou reinstalar? mais antes disso tenta limpar o cache DNS sei la pra limpra faz o seguinte... como vc ta ai no win7 vai em iniciar e digita naquele campo de pesquisa "CMD" e da enter vai abri uma tela preta prompt de comando ai vc digita la "ipconfig /flushdns" (sem aspas xD :bonzinho:) . você executa GC como administrador? passa teu msn dai eu te ajudo... se for o caso e se vc cnfiar eh claro posso te ajudar por assistencia remota com teamviewer flw mano

Link para o comentário

• 0

tipo deve ser sua placa,pra fala a verdade se vc tiver usando um programa como hamachi aberto pode ser que o jogo pense que é hack ou algo do tipo ou se vc tem um arquivo comrompido na pasta do grand chase tenta ai rever os programas da pasta grand chase :smiley:

Link para o comentário

• 0
todos drivers da minha placa estao baixados meu msn é [email protected]

cara aqui tambem da isso, usa o CCleaner que para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se não pegar reinstala o jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.