Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Leveii Baaaaann :(

___CerealGuy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Levei Ban Depois de Compra a Maleta de Risco e Upa Fis Tudo Isso Ontem

Nem Sei Porque Fui Ban :(

Minha Conta Tava muito Boa Tava Com Mp5a4 mod mark,P90,m416,m4a1,(Todas Com Mais De 14 Dias) e 40k de GP

To Quase Chorando Aki

0ba19.png

Ah digam aew bons nick pra min bota na minha nova conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uashuahuashuhs, ninguém leva ban à toa, mas se não concorda e acha que foi um erro faça um ticket de reclamação na LUG.

Bom, eu não sei muito bem escolher nicks, vou zoar aqui.

Piru-De_Rato

-q

9y569n-5.png

Link para o comentário

LOL! Se essa for a causa(modificação de client) irei desinstalar todos os Moddings aqui urgentemente!

Em relação ao ban, ninguém é banido atoa, sempre há uma razão. O pessoal está dizendo que você se benificia de vários Modding's, deve ser esta a principal causa, rs.

Forte abraço!

Link para o comentário

Por que levou ban? Sem motivo? Mande um ticket para LU!G e descubra o que foi que aconteceu, se você não usa hacker.

Nick: -iShOtRaPiD

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Cara primeiro ninguem toma ban atoa KKK tenho certeza que tu uso hack ou tu é tão bom que te confundiram com um hack KK ( dificil )

Mande um ticket para level up pedindo as provas do porque vc foi banido uma prova é seu direto como player..xAbraços

Link para o comentário

Algo vc fez para levar Bam!!

Agora e F*** Levar bam So pq iusou um Mod, ou fez um Bug ou Algo Parçido , :ironico:

Pois Muitos Cone USam Hack a muito Tempo de da Epoca do Life tanker e ta com com mesma conta ate hj

Emfim e uma Pena :smiley:

Link para o comentário

Você provavelmente se beneficiou de algum programa ilegal (hack/cheat) ou fez o uso intensivo de modificações no jogo (vulgo moddings) para ser banido. Não podemos deixar de lado a hipótese de algum amigo seu, conseguir sua senha e destruir a sua conta. No jogo, tudo pode acontecer. Mais se você tem certeza que nenhuma destas alternativas estão relacionadas ao seu caso, tente procurar o suporte do jogo. Com certeza eles irão lhe prestar auxílio para a resolução do problema, apesar da excessiva demora, dependendo do caso. Mais se você for criar uma nova conta, não se preocupe tanto com o nick. É um item trivial e que de nada lhe auxiliará no jogo. Agora me responda: Você joga com o item ou com a habilidade? Pense nisto.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.