Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Tem como enviar algo no chat no momento do jogo para nao te denunciarem?


romalicon
 Compartilhar

Pergunta

quando eu estava jogando normalmente sem hack.. chego um cara com nick andrean.. e envio um negocio no chat tipo flood ai ele ligo o hack dele tals ai dps quando fui denuncia ele fui desconectado do jogo! parecia que ele tinha feito um bug que se alguem da sala denunciace tomaria dc. Alguem sabe como ele fes isso? e poderia me ensinar para eu usa hack sem ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio que isso é inovavél no combat arms,ou até um hack vip que no momento ainda não temos informações.

mais também,você poder ter levado disconect devido sua internet,não apenas por causa que ele desconectou você do jogo,isso seria um pouco estranho e quase impossivél.

Mais mesmo assim,quando eu conseguir mais informações,vou lhe procurar para melhor resposta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.