Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homofobia ─ A hora de agir é agora!

CarolLosechester
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que as pessoas são tão estúpidas?

Não entendo o motivo disto ainda estar sendo postado.

Simples, devemos conscientizar algumas pessoas sobre algo que elas acham ter conhecimento. De vez do mundo melhorar em algumas questões, ele simplesmente decidiu regredir, tudo graças a Igreja Católica. Engraçado que vários católicos falam mal de Hitler, mas a Igreja deles que é tão boazinha matou durante séculos e todo mundo adora falar do passado dele.

É engraçado o raciocínio de algumas pessoas, falam mal sempre.

Falam mal da empresa de jogos dos outros.

Falam mal do console dos outros.

Falam mal da marca dos outros.

Falam mal das roupas dos outros.

Falam mal dos gostos dos outros.

Falam mal do cabelo dos outros.

Engraçado já passou pela cabeça que você pode estar sendo um ignorante? É a mesma coisa que eu falar que gostar do que eu gosto é natural, ou que se você é brasileiro você deve gostar obrigatoriamente de carnaval, pois faz parte de sua cultura. E você é obrigado a gostar do carnaval? E seu eu encher de argumentos ridículos e prepotentes tentando te convencer que você está errado ao não gostar de carnaval? Ou falar que você se torna uma pessoa violenta por causa da influências que o vídeo-games te proporciona?

Já parou para pensar que tudo isto é impor nosso gosto pessoal para outra pessoa?

Você deve ser corinthiano, pois a nossa família toda é.

Você deve gostar de carnaval, pois faz parte da cultura de nosso povo.

Tudo isto é uma verdadeira estupidez, de impor o seu gosto pessoal para as outras pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postpunido.png

nossa tenho raiva dessis gays que gosta de uma rola de homem

tem tanta mulhe ******* bunduda e ******* praaa commeer e esses manezao que longo chupar um peniis

se encontroo um viadim dessi na rua sento a porada ate sangrar e saiu no pinote!

Link para o comentário

Mesmo eu concordando com oque você disse aqui não é lugar para você se revoltar nem nada pois muitos vão parar pensar e refletir nisso mais vai durar pouco tempo pois ninguém mais nesse mundo tem consciência "com muitos quero dizer alguns"

"se quiser se revoltar vai revoltar na rua e não aqui"

@ topic

Ta parecendo o japão insistindo por guerra quando já acabou

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Se for assim, sou homofóbico com muito orgulho!

Acho ridículo essas pessoas que apoiam os gays, mas elas esquecem que todo mundo tem preconceito, contra aquele baiano (desculpa quem é da Bahia) que ouve funk no máximo, contra aquele rockeiro que acha que só a sua música é boa, contra aquele negão no fim da rua que todo mundo tem medo, contra aquele gordo que só faz gordice e assim em diante.

Todo mundo tem preconceito, se você não mostra que tem preconceito contra alguma coisa problema é seu!

Acha que essas campanhas contra homofóbicos vão ajudar? KKKKKKK, me poupe!

SOU HOMOFÓBICO COM MUITO ORGULHO!

Link para o comentário

Exato no que você disse também me considero homofóbico mais apenas irei comentar oque eu vejo pois não vou pensar nisso se eu não ver fazer isso

então existe uma frase "toda ação exige uma reação"

@off

A área ta polemica hoje

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

A opinião de todos você é aceita. :D

Mas homofobia não dá cadeia não, pelo contrário! A homofobia é bem vista aos olhos de alguns, tanto que alguns membros estão se "assumindo" homofóbicos agora, porque sabem que no fim isso não vai mudar nada na vida deles.

De que adiantou eu ter todo o trabalho pra escrever esse tópico imenso se a galera não leu, nem viu os vídeos, e só vem aqui falar que vai ser fechado, blá blá blá que eu tô causando confusão, blá blá blá, batata.

No brasil, 1 homossexual é assassinado a cada 36 horas mesmo depois de ter sido registrado 500 denúncias.

Link para o comentário

Olha,não tenho nada contra os homosexuais,acho covardia espancar,matar,machucar alguém pela sua opção sexual,entretanto se a destinação fosse homem com homem ou mulher com mulher, Deus não teria criado homem e mulher.Mas tudo bem cada um tem uma opinião sobre o assunto.

Forte Abraço.

Link para o comentário

Cagando pra isso, olhem minhas risadas na assinatura, rs.

Homossexualidade e Homofobia é um assunto que já deu aqui na WC, se querem falar disso vão para a rua protestar.

"Seu mundinho virtual e quaisquer coisa feita nele não afetará a realidade."

Só gera polêmica e discussões, altas discussões.

Nada contra ambos, just sayin'.

Editado:

Quero ver quando vier um alienado e começar a discussão, não vão dizer que está fora das regras do bate-papo, aqui não é ditadura e sim uma área para descontrair. Depois rola briga e ficam por ai falando: "Não se pode falar nisso que já dão ban, mimimi" Pfvr, não param de falar nisso um instante e ainda reclamam, é que nem uma criança ficar insistindo pra ter o brinquedo da outra e a outra ficar dizendo "não" trocentas vezes para ela e a outra criança continuar insistindo.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Então isso que quero dizer, se acha que vão se retirar do local por causa de 2 homossexuais? Lógico que as pessoas preconceituosas vão fazer eles si retirarem ou agredir, agora acho que não só eu, que está cansado sobre esse assunto no fórum, vamos da uma trégua sobre isso.

Link para o comentário

Olha

,não tenho nada contra os homosexuais,acho covardia espancar,matar,machucar alguém pela sua opção sexual,entretanto se a destinação fosse homem com homem ou mulher com mulher, Deus não teria criado homem e mulher.Mas tudo bem cada um tem uma opinião sobre o assunto.

Forte Abraço.

Ninguém escolhe ser homossexual. A pessoa nasce sendo ou nasce com tendencias e é influenciada pelo meio.

@topic

Poliester não é natural , oculos de sol não é natural e não é natural termos que usar automoveis pra nos locomover. Parem de usar esse argumento de retardado que não é natural , foda-se se não é natural , cara , pqp.

O cara nasce homossexual e tem que aturar coisas retardadas como essa e gente achando que ele escolheu ser gay , pqp.

Link para o comentário

P.Q.P

Ainda com esse assunto ?

Vocês tem que entender, que postar coisas sobre : '' Diga não a violência, PAZ JÁ !, Aumento de Salário para os Professores, Diga não a Homofobia ! '' não surtem efeitos quando não expostos para o mundo a fora.

As ideias e textos que vocês escrevem, tem base e são de bom entendimento para todos, mas aqui na Web CHEAAAAAAAAAAAAAAAAAATS, não irá servir para nada, parem de postar essas coisas aqui e vão mandar uma carta para a Dilma ou algo relacionado plz ;s

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

É um assunto bastante delicado, que faz com que as pessoas exponham seu orgulho de ambos os lados. Já foi discutido o tema anteriormente, e causou bastante desavenças. Eu já disse que, mesmo não sendo gay, não sou homofóbico, não sou contra homosexuais, e trato as pessoas com respeito, independente do gosto, da opção sexual, religião, etc...

Infelizmente, Carol, a verdade é que sempre vai ter o contra, eu admiro seu pedido -com este tópico-, pra parar com a homofobia, você apontou fatos verídicos, fez deles um bom argumento e expôs sua opinião numa maneira geral. Eu apoio você, e podemos dizer que sou um dos 11% dos brasileiros que são a favor da homosexualidade, de acordo com o tópico rs

Link para o comentário

Efeito dominó:

Eu derrubo uma peça aqui e várias outras vão sendo derrubadas a partir deste primeiro movimento. Ou: Aprendo algo aqui e ensino a outro que ensina a outro...

Efeito borboleta:

Uma borboleta bate suas asas aqui e em instantes um furacão começa em algum outro ponto do planeta. Ou: Eu jogo uma ideia aqui e ela gira como uma bola de neve que cresce por toda a sociedade.

Efeito caos:

Uma ação aqui gera um efeito absolutamente aleatório em algum outro local ao universo, em outra parte da sociedade.

Ainda que seja este um fórum de cheats também é um fórum de pessoas. Pessoas inseridas na sociedade e não apenas presas em um “mundinho cibernético”. Pessoas de diversas etnias, culturas, níveis socioeconômicos, idades, comportamento sexual e social. Este é um fórum plural e privado que replica, em parte, a sociedade que o cerca.

Tópicos como este contribuem para esclarecer, dar outro ponto de vista sobre o tema e até mesmo ser a origem dos efeitos acima citados que, talvez, resultando em um pouco menos de homofobia e intolerância na sociedade.

Mas, também, tópicos como este atraem os opositores de suas ideias. É o ônus que o bônus carrega.

Ao contrário do que se costuma fazer por aqui não dá pra tentar barrar as ideias contrárias, elas devem ouvidas, compreendidas, aceitas, se possível discutidas e por fim esquecidas e/ou superadas. Sem dramas!

Homofobia pra mim é um tipo de intolerância.Está no mesmo nível de coisas como preconceito racial ou cultural. Algo que ainda permeia a sociedade das mais absurdas formas e travestidas nas mais inocentes peles.

Intolerância é inaceitável, mas todos temos o direito de ser e pensar como bem entendermos – só não podemos de fato agir levando do pensamento a ação atos repreensíveis. Até mesmo os intolerantes e os que se declaram apenas como homofóbicos tem este direito.

Há de se respeitar o direito deles, tanto quanto eles deveriam respeitar o direito dos Gays, lésbicas e dos heteros não homofóbicos.

Este tópico, até onde sei, tem tanto direito de existir quanto eu tenho de viver.

---------------------------------------------

Bom tópico respeitou as regras e é importante, mas as hostilidades estão crescendo.

Existe uma linha tênue entre marcar uma opinião e gerar uma confusão. Medir isto é uma questão de bom senso.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Certamente é um dos assuntos mais abordados aqui na WebCheats

Eu acho que Deus criou Adão pra Eva e não Adão pra Ivo

Mas eu respeito

Cada um tem sua escolha

Porém acho que não é legal eu ver dois homossexuais se beijando de lingua na rua ou em um carnaval

Acho que seria bom guardar para sua intimidade digamos assim

Link para o comentário

Se você é hétero, tranquilo demonstrar seu amor nas ruas, mas se você é gay, fica no armario, fasfavô.

Esse tópico tem mais visualização do que o de regras da área atualizada, hehehe, entendi a revolta.

Link para o comentário

Ótimo tópico Carol, muito bem elaborado e mostra a realidade para aqueles que insistem em fingir que não entendem.

Vi hoje uma pessoa falando que tem que tratar mulher como pedaço de carne porque ela só que dinheiro do homem. Sou mulher e nunca quero depender do dinheiro de um namorado, marido, ficante.

Deus não criou Adão e Eva. As pessoas não conseguem ainda entender que a bíblia está recheada de metáforas e que não adianta querer levar ao pé da letra porque nunca estará correto.

O homem surgiu da evolução dos animais. A maior prova disso é que quando você ainda é um feto, parece-se com um peixe, depois um girino, depois outros animais e só no final da gestação que se parece com um homem.

Se o hermafrodismo existe nos animais como algo natural e nos homens como uma mutação, porque o homossexualismo dos animais no homem é tratado como algo não natural?

Natural é tudo aquilo biológico, da natureza, do corpo.

Silicone não é natural e nós usamos, cirurgias não são naturais e nós fazemos.

Tratar doenças com radiação não é natural mas tudo isso nós usamos.

O mais engraçado de tudo é a quantidade de gente falando que adoraria morar fora do país, mas lá tem muuuuito homossexual, tatuado, bombado, tudo o que não é "natural" e todo mundo se trata super bem.

Engraçado isso neah?!

Triste realidade da juventude brasileira:

Funk, homofobia, fanatismo, hipocrisia, drogas, vagabundagem, ****, perdição.

282665_245155622259425_163910619_n.jpg

560287_245002805608040_900238195_n.jpg

Link para o comentário

Acima de tudo tem que ter respeito.

Também não sou a favor mas não é por isso que sairei por ai xingando ou tentando humilhar um gay.

Romanos 1. 26-27

Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.

Minha opinião é essa, o homem foi feito para a mulher e vice versa.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Se você é hétero, tranquilo demonstrar seu amor nas ruas, mas se você é gay, fica no armario, fasfavô.

(...)

Uma vez,que eles são anti-naturais,não podem querer agir como um casal natural em público ...

Link para o comentário

Nada contra os gays,eu não apoio,mas nem por isso vou ter preconceito ele faz oque quiser da vida,sim ainda existem os ''pré históricos'' que implicam com a escolha sexual das pessoas,o mundo está mudando,eu por exemplo sou MACHO ! mas existem uns amigos meio afeminados na minha escola,e nem por isso deixo de ter amizade com eles,confesso aqui que seu eu tivesse um filho e ele decidisse virar gay eu não aceitaria de maneira nenhuma,filho meu só vai ser gay lá na **** *** *****,enfim de acordo com a biblia é sim errado a homosexualidade,mas também é errado comer carne de porco e fazer nhec nhec antes do casamentos,e isso são ''poucas'' as pessoas que respeitam,por isso acho uma grande bobagem,a pessoa tem o direito sim de ter sua maneira de pensar desde que não aja com preconceito tanto gays tem a sua maneira de gostar de pessoas do mesmo **** como heteros tem seu direito de discordar com isso,desde que não tenha preconceito,eu por exemplo não concordo em ponto algum com gays,mas também não deixo de respeitar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.