Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Koé mulecada !

Shotamusha
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae gente, sou membro "novo" na bagaça, to de volta e gostaria de mandar salves.

Um salve pro rootz, um salve pro dias doido, um salve pro shadow, um salve pro frost, e um salve pra toda mulecada do chat da xurupita !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam welcomido shotamusha..

Seu nick já é legal + piadinha velha.. kk'

Obrigado ! SPDKAHIDSA

LOOOOOOOOOOOL !

Eu sou do Chat da Xurupita muleque doido !

Como vai a vida Shoshotamusha ?

Tranquileeeeeex ?

Beijo na fámílíá.

Tranquilidade, faz anos que eu num venho aqui na WC, como tá tudo por aqui !? SDAUHDSA

Link para o comentário

Obrigado ! SPDKAHIDSA

Tranquilidade, faz anos que eu num venho aqui na WC, como tá tudo por aqui !? SDAUHDSA

Suaveeeex mano. Teve um parça meu que foi banido hoje véei... um tal de 'Insane... conhece ?

Link para o comentário

Antes de iniciar um tópico, leia as regras da área:

Tópicos de membros se apresentando são, também, proibidos na área. Já existe um tópico fixo para isso: Apresente-se aqui. Caso alguém inicie um novo tópico com esta intenção, o mesmo será fechado e o membro estará sujeito a punição por violação leve das regras.

Seja bem Vindo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.