Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MixMaster / Drop , exp Hacker

kassinhon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera , Estou aqui pra Postar um Hacker para MixMasterBR e Franceis nao foi testado para os outros , pois parei de jogar e quero compartlhar ele com voces ! e simples e facil de usar , bastar ter um Injetor e uma DLL que irei colocar abaixo ! é um Hacker de Experiencia e Drop de itens e core , nao Aumenta 100% o drop dos cores , mais aumenta significantemente bastante , eu sou lvl 147 , so nao irei dizer meu nick

1° Passo Faça o Download

2° Passo Abra o MixMaster Logue , e quando tiver na Lista de serve Voce Abra o WinJect e Selecione o processo MixMaster.exe

3° Coloque a DLL , no processo e de injetar

o Hacker , ira funcionar mais lembrando de uma coisa , ele ta sujeito a ban , aconselho a criar uma conta para dropar os cores , e de vez em quando ele irar da um erro , so fechar e abrir novamente .

Download : removido

[/b]

Scan :removido

Lembrando que esse hacker , eu peguei de um outro forum , e nao havia creditos deticado a ninguem , no Scan esta acusando uns virus, mais creio que seja para funcionabilidade do hacker , pois eu usei e ate agora aconteceu nada , !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.