Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Guia) point Blank Russia (Baixando,Instalando e Criando conta).

chen1810
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera como vocês poderam ver, eu vim aqui criar um tópico ensinado, a criar uma conta e baixando e instalando o Point Blank Russia.

Bem não sou muito bom em criar tópicos, vou dar o meu melhor.

INDICE

Baixando.

Instalando.

Criando conta no PB.

TUTORIAL

Entre no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clique no botão marcado na imagem.

xuVNW.jpg

Ao entra no site, irá baixar automaticamente o instalador, caso o Download não inicie, clique no botão marcado na imagem.

15qIt.jpg

Ao baixar, inicie o Instalador e clique executar.

ufDqv.jpg

Clique em Next.

S73LA.jpg

Marque a caixinha, marcada na imagem e clique em Next.

CxCja.jpg

Clique em Next.

KoAJc.jpg

Clique em Next.

P9MJd.jpg

Deixe como imagem abaixo e clique em Next.

CGYPx.jpg

Clique em Next.

z0bhz.jpg

Clique em Next.

2uu1w.jpg

Clique em Finish.

1d6wu.jpg

Criando conta

Após ter Instalado, abra-o, e clique na opção marcada na imagem.

jCXzI.jpg

Agora clique em Connect para ir pro Facebook, logue no Facebook por que criar conta no Point Blank da muito Trabalho.

5DtOW.jpg

Quando logar no Facebook, abrirá éssas pagina, clique na Pastinha que está marcada na imagem.

axSu6.jpg

Marque as duas opções como na imagem, e clique no botão marcado.

oDIU7.jpg

Espere o Download acabar e depois é só Matar.

1EnaM.jpg

Creditos chen1810

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a solução:

Fiz tudo conta, Nick, tudo, quando eu vou jogar eu entro na sala e depois de alguns minutos da DC, sai em fica em Please wait, depois da Bug Trap.

já tentei usar o HotSpot Shield mas acontece a mesma coisa, e eu tenho um amigo que ele joga sem problema e sem camuflador de ip.

Link para o comentário

Tem a solução:

Fiz tudo conta, Nick, tudo, quando eu vou jogar eu entro na sala e depois de alguns minutos da DC, sai em fica em Please wait, depois da Bug Trap.

já tentei usar o HotSpot Shield mas acontece a mesma coisa, e eu tenho um amigo que ele joga sem problema e sem camuflador de ip.

Caro amigo, pelo o que eu intendi, você entra numa sala e da DC certo.

e seu amigo joga normalmente sem camuflador.

Bem se da isso tente baixar o Camuflador, por que prescisa, por que é um Jogo russo de um Outro pais.

e camufle seu IP colocando o IP como Russo.

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico resumido esclarecendo totalmente oque era de seu entendimento e conseguiu se expressar bem através do tópico. Também foi grande a quantidade de imagens eliminando a necessidade de escrever textos sobre o mesmo. Parabéns tópico esta excelente. Abraço.

PsgGg.png

Link para o comentário

Parabéns pelo tópico resumido esclarecendo totalmente oque era de seu entendimento e conseguiu se expressar bem através do tópico. Também foi grande a quantidade de imagens eliminando a necessidade de escrever textos sobre o mesmo. Parabéns tópico esta excelente. Abraço.

Obrigado Malware.

Mais a questão de tantas imagens é para as pessoas entenderem melhor, se você intende.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns pelo tópico, está realmente bem explicado e detalhado.

Creio que será de grande ajuda aos membros, quem tiver dúvidas quanto à este conteúdo com certeza deve vim ao seu tópico.

Continue assim e obrigado por nos trazer este tutorial :D

Abraços.

Link para o comentário

aaaaaa, gosto do PBBR, o da russia pareçe até legal talvez algum dia eu jogue[/color]

cara uma recomendação, se você jogar esse Point Blank, baixe o Camuflador de IP.

e outra esse Point Blank tem muito Bebe jogando então já sabe né Manolo.

Link para o comentário

por favor alguem repsonde como compra personagem nesse PB da um erro e n compra aqui pf

Deixe-me intender melhor, você quer compra um personagem no PB certo.

Cara mais certifique-se que você tem a quantidade certa de Golds ou Cash.

Link para o comentário

Ei man, baixei fiz tudo certo,entrei e qdo apareçe a tela pra colocar o nick eu coloco e qdo do ok o pb apareçe ma msg em russo e o pb fexa,ja coloquei o teclado em russo e digitei em russo o nick mas n deu! E nao usei camuflador pois nao acho um que funfe certo!o hostspot da erro e o segurity kiss tunel n tem opção d modificasr o ip pra russo!

Me ajuda ai man, please!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.