Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agora vou ajudar vocês a criar um sistema de login

Nao roubei nada
 Compartilhar

Posts Recomendados

Adicione :

2 *****s

e 2 Edits

1 Button

e lembrando você terá que ter 2 formulários , um para logar e outro para ir ao programa ...

Agora Mude o caption dos *****s para Login e Senha .

Código para o button :

If Edit1.Text = 'Login' then Form2.Show;

If Edit2.Text = '123' then Form2.Show;

Até a proxima !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia melhorar o seu tópico com mais funções e tals ! Ainda prefiro este tipo: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/1345165-delphi-7-criando-sistema-de-login-sem-database.html

Valeu ae por compartilhar.

geek.png

Always.

Link para o comentário

Já vi vários tutoriais super parecidos com esse, mas...

Poderia usar o site Pastebin ou mudar a formatação nos comandos que o fórum barra.

Esta meio simples o tutorial. Visando que é de nível básico, seria bom explicar como se cria outro formulário e explicar mais detalhadamente cada passo. Além de melhorar a organização do tópico.

Os comandos estão simples e funcionais.

Vlw

Edit

Como dito abaixo, o comando esta errado.

O certo seria:

if (Edit1.Text = 'seulogin') and (Edit2.Text = 'suasenha') then

Form2.Show

else

ShowMessage(' login errado , tente novamente')

Créditos ao iMelo~'

Link para o comentário

Olá, não sei programar nem um pouquinho em vb, mas sei programar em outras linguagens o que não diferencia muito, apenas as regras de uso:

E pelo que notei neste código se os dados que forem digitados no campo Edit1 corresponderem ele irá logar-se sem precisar de preencher o Edit2.

Se eu estiver errado corrijam-me por favor até porque não sei as regras da programação em vb.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

No caso, para criar um condição que exiba a **** seguinte não resultava em algo mais ou menos assim.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário

Tem mais facil !

Coloque no botao de login isso e deixa o botao com Enabled false

Coloque 2 edit e no edit2 coloque no codigo no Events

Ficando

geek.png

Always.

Link para o comentário

Desculpem-me pelo colapso aí em cima, por ter errado na referência (onde citei vb) e por ter errado na correção do código.

Deplhi não é a minha linguagem preferida, mas mesmo assim fico envergonhado por ter errado, mas com o meu erro acho que pelo menos esclareci um erro do exemplo.

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário

Sim ele apenas é estilo do skype , ele não utiliza login mas terá que por algo para abrir qualquer * ja faz ele ativar no caso pode ser considerado senha , ja fiz e peguei muitos membros em forumeiros de amigos ;D

geek.png

Always.

Link para o comentário

O que gostaria de falar? Continue por favor , se for um erro eu posso tentar ajudar.

iMelo~'

Eu só ele criei a acc somente para sequir a WC enquanto estava banido.

não quis ofende-los, so vocês devem ter entendido enrrado

eu pudi ta falando na explessao vai da o (VOCES SABEM)

mais nao

tipo voces derem alguns codigos na pagina 1

e eu falei VAI DA

na explessao

vai da certo , vai da pra fazer etc...

Desculpem se entenderam errados nao queria que se senti-se ofendidos...

OBG -SnoxT

Link para o comentário

Terminei hoje sistema pra salão beleza da minha namorada e criei este sistema de login simples com banco de dados(PARADOX com campos nome e senha), permitindo a criação de qualquer usuario com qualquer senha e com niveis de permissões que afetam na visibilidade de funções no sistema, alem de possibilitar alteração de usuario em tempo de execução. ( outro codigo );

Tenho pouca experiencia com delphi, mas consegui fazer tudo que queria. Não é nada demais, eu acho, mas quis compartilhar com vocês.

Este codigo é apenas pra verificação.

Agora irei criptografar as senhas.

edit: Bem facil e pratico a criptografagem. Bota a senha, gera senha criptografada e da post na tabela com a mesma. No **** login, digita no edit senha, ele gera outra criptografagem em outro edit, se a senha eh a mesma a criptografagem vai ser identica e vai da login. O melhor é que o procedimento abaixo não mudou nada.

Link para o comentário

Terminei hoje sistema pra salão beleza da minha namorada e criei este sistema de login simples com banco de dados(PARADOX com campos nome e senha), permitindo a criação de qualquer usuario com qualquer senha e com niveis de permissões que afetam na visibilidade de funções no sistema, alem de possibilitar alteração de usuario em tempo de execução. ( outro codigo );

Tenho pouca experiencia com delphi, mas consegui fazer tudo que queria. Não é nada demais, eu acho, mas quis compartilhar com vocês.

Este codigo é apenas pra verificação.

Agora irei criptografar as senhas.

edit: Bem facil e pratico a criptografagem. Bota a senha, gera senha criptografada e da post na tabela com a mesma. No **** login, digita no edit senha, ele gera outra criptografagem em outro edit, se a senha eh a mesma a criptografagem vai ser identica e vai da login. O melhor é que o procedimento abaixo não mudou nada.

Cara interessante seu código eem nunca tinha visto um tão formado assim , parabens

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.