Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Memes

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom fui postar e vi isso

rJNjN.png

Desde já agradeço por colocarem as ferramentas que não tinha mais isso não vem ao caso .

Eu vi que do lado direito das ferramentas estão os emoticons

Esses emoticons ai ao meu ver quase ninguém usa , Agora se vocês colocarem os emoticons dos memes ai eles iriam ser muito usados ( Eles são muitos usados sem mesmos estarem lá )

Então minha ideia é que colocassem o emoticons dos memes , Ao meu ver ficaria muito mais legal e muitas pessoas usariam

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sugestão foi dada diversas vezes sobre o mesmo

e sempre foi reprovada pela administração.

Eu não apoio.

O problema que muita gente acha que um "meme" é uma resposta, ou uma frase criativa. Um "meme" é apenas uma imagem.

Leia este Tópico

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

A sugestão foi dada diversas vezes sobre o mesmo

e sempre foi reprovada pela administração.

Eu não apoio.

O problema que muita gente acha que um "meme" é uma resposta, ou uma frase criativa. Um "meme" é apenas uma imagem.

Leia este Tópico

Mais já colocaram esses ---- >>>>>>

E ninguém floodo

Por que achas que se colocasse o memes eles iriam flooda ?

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Bom eu também acho que isso não daria certo

esses emoticons ai são comuns do fórum padrão mesmo, e não vejo necessidades para mais emoticons

nem sempre usar coisas diferentes significa ser melhor

JKhQTes.png

Link para o comentário

Bom eu também acho que isso não daria certo

esses emoticons ai são comuns do fórum padrão mesmo, e não vejo necessidades para mais emoticons

nem sempre usar coisas diferentes significa ser melhor

Não é questão de querer ser melhor , E sim por que os Memes são uma coisa bem bacana e ultimamente quase todo mundo usa ^^

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Pelo visto você não entendeu o que o Cleyton quis dizer.

Ele disse que os memes, poderiam ser um problema a mais ao fórum. Acreditamos que o uso desses emoticon's não serão iguais o que são esses; uso como detalhes no comentário na questão de deixá-lo mais "bunitinho". Como sabemos o meme representar uma expressão, por exemplo, o pokerface representa um momento de constrangimento ou de sem palavras. Enfim, os usariam como uma "resposta" pelo seu significado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.