gilsolocox 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Acho que deve ser um pet mesmo... Tomara que não seja de cash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explor 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Podia ser a 3 classe do zero ja q ele tem aquela mascara q n dexa ver os olhos na 3 classe ele podia peder ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonne12 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Bom legal ! Creio que seja um char ou classe, pois se você olhar a imagem do angulo certo você pode ver o contorno do olho, e o formato do mesmo não o de um pet, parece mais o de um humano !! @Off Gostou do meu Set eu que fiz !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramoxy 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Vocês ainda ficam insistindo nisso? É FAKE! olhem se tem alguma coisa no gcblog : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se !!! E tambem , Vocês acham que a Kog deixaria esse espaço branco? pq ? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Só uma pessoa Retardada [desculpe a ignorância] Não perceberia que isso é FAKE. 1º- Olho separado demais 2º- A Kog não marca a Data assim, Eles não colocam [Dia/mês/ano] Eles colocam [Mês/Dia/ano] 3º- Ele fez uma idiotice em colocar a foto na area de Mangás -.- [Na qual não esta lá] 4º- As fotos da Kog não mudam de cor [Preto em cima e branco em baixo] 5º- Isso não é um "pet" Não e nem um "Char"... Isso é FAKE [E com muuita cara de pau u-u] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yurimartins97 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 otários falando que é a nina em 3....2....1.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Também creio que sejá um Mascote, pois os olhos são afastados. E o Azin é recem chegado, acho que muitos personagem não fica legal ;s Enfim, vamos esperar e ver no que vai dar... Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mury-Kun 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Acho que é um Pet o_o e se parece um pouquinho com o Cazeaje. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarotto vegeta 3 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 AAAFZZZ, NÃO É PET . É FAKE MESMO ( PERCEBA OS OLHOS SEPARADÕES) E AGORA QUE ME TOQUEI QUE TAVA ERRADO O QUE A LUG ! DISSE. OLHA TBM A IMAGEM DO SITE DA KOG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandeNapppa 13 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 se for missao nova eu entro pra ve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 acho que poderia ser um mascote ou evento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados