Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Chams Atualizado todos os Windows BY LOKO

nardowc2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso mesmo seu burro vc fica pensando que a gente e burro Antes de eu testa eu confiri o seu hack

seu dll nao tem virus mais ja o seu injetor nao posso falar nada ta cheio de virus filhao tenta da proxima vez eu peguei so a dll do seu hackerzinho de merd ai to testando quando eu acabar eu edito aqui si funfo a dll _)_ ;D:lol:

Lixao dll fail nao detectou e nem funfou pau no ** do seu avou si tu nao gostou cheira meu penis ;D:calma:

Usuário infrator avisado por perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo seu burro vc fica pensando que a gente e burro Antes de eu testa eu confiri o seu hack

seu dll nao tem virus mais ja o seu injetor nao posso falar nada ta cheio de virus filhao tenta da proxima vez eu peguei so a dll do seu hackerzinho de merd ai to testando quando eu acabar eu edito aqui si funfo a dll _)_ ;D:lol:

Lixao dll fail nao detectou e nem funfou pau no ** do seu avou si tu nao gostou cheira meu penis ;D:calma:

amigo vo tenque ´pedir para algum moderador ou o administrador te retiras-te da webcheats Ou seja Banimento de ip nao podera logar na webcheats.. nao sabe fala chingando vo pedir .. nunca teve 1 post entao o direito de voce fala essas coisa e de voce ficar calado . fale direito eo hack esta funcional sim tem virus tem ... nao e pra injetar a dll e pra abir o By loko e executar o suddenattack o scan nao e falso fiz hoje denovo 08/06/2012 entao nao a oque reclama .. voce sera banido

Link para o comentário

ATENÇÃO AO COMUNICADO:

A WEBCHEATS ESTA PASSANDO POR MOMENTOS CRITICOS COM MENBROS SE REGISTRANDO E POSTANDO HACKS QUE NA VERDADE SÃO KL ! OQUE É KL ?

(KL) TRADUZINDO POR (KEYLLOGER) É UM PROGRAMA ESPIÃO QUE SE INFRILTA EM SEU PC PODENDO ROBAR SENHA E LOGIN DE SEU COMPUTADOR OCULTAMENTE !

PARA SUA SEGURANÇA NAO ABRA ARQUIVOS .EXE EM SEU PC ACONSENHO A QUANDO FAZER DOWNLOAD DE UM ARQUIVO .EXE OU .DLL OU QUALQUER ARQUIVO!

EXTRAIA PARA UM PASTA DE DOWNLOAD EM SEGUINDA ABRA O SITE:http://www.VirusTotal.com

E POR VIAS DAS DUVIDAS FASSA UM SCANEAMENTO ONLINE DESSE ARQUIVO DESCONHECIDO !

Link para o comentário

Acontecimentos

Isso começou a acontecer depôs que o Hazeo o fundador da web cheats foi banido n que eu n goste dos novos moderadores e do novo administrador mas o hazeo era de 2006 conhecia tudo e dava o maior apoio a web cheats sem ele posso notar que a unica ala hacker que fucionarar sera o Comb armes e Grand chase

Ate desistir de postar hacker aqui

Link para o comentário

cara namoral desisto de postar hacker pra voce vo fecha esse post logo nao da pra liberar pra voces que fiquem sem hack po. s

Pronto agora parei de postar hack pra sudden . retirei tudo do post Cara por mim nem ligo todo dia tenho um hack So vip na dxt... Pronto agora so aguardo um Moderador Para bloquiar o Post Obrigado .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.