Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perguntas e Respostas Enteresante entre e responda

darckangels
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola pessoal como estao todos pra começar nosos pq Q sabe vamu la kk'

1- PORQUE NO grand chase n tem personagens negros?

R:

2-tem gente que acha luan santana gay mais vamus concordar melhor que ouvi justin biber vai dizer que vc vai ficar ouvindo um bostinha que e cabaço fala sem quere ofende na 2 so diga j(Justin) Ou L(luan)?

R:

3-alguem sabe o verdadeiro Motivo do banimento do Haseo se sober escreve aew pq n soube nao vlw

R:

4-PQ tem gente que discrimina nunca vi uma mina chega em vc fala que tu e um nerd que usa calça puxada (Obs:N e meu caso) Agr Eu to cheio desses caras fikam falando no Yahoo Resposta porque as guria n gosta dele Quem Concorda que ele deve se cuida melhor nessa Escreve (Sim)Quem (NaO justifica):

R:

5-Essa e uma dica Tente exprimenta maximo da vida pois vc so tem 1 Quem concorda diz Sim Ou quem for indianO diz Nao e Dis porque do Nao nÈh:

R:

bom pessoal respondam mais tarde volto pra olha agr algums dicas abaixo:

1- Se for pra cadeia nao fala fino?

R:Se nao vao te fazer de mulherzinha deles

2-Nao fike nerdiando Em chats forums principalmente Yahoo eles n vao te ajuda abraçz

feramenta pra grava aconselho O cantasia vc grava bon videos profisionais com ele

Abraçz :Darckangels (So Homem )

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R: Porque nos países asiáticos a taxa de negros é uma minoria esmagadora. Eles criam os personagens de acordo com o que conhecem, e como vivem em um país com poucos negros, mulatos, e etc, a maioria dos personagens são brancos, parecidos com eles. Isso se encaixa também aos animes, mas o japoneses estão tentando mudar isso criando personagens negros porque têm sido bastante criticados.

2-tem gente que acha luan santana gay mais vamus concordar melhor que ouvi justin biber vai dizer que vc vai ficar ouvindo um bostinha que e cabaço fala sem quere ofende na 2 so diga j(Justin) Ou L(luan)?

R: Você não ouviria alguém só porque a pessoa é gay?

3-alguem sabe o verdadeiro Motivo do banimento do Haseo se sober escreve aew pq n soube nao vlw

R: Na realidade o Haseo era um leprechaun e tinha escondido seu pote de ouro na WC. O Hórus descobriu e o Haseo teve que fugir com o pote de ouro, como o Hórus o queria, disse que baniria sua conta. Bem, parece que Hórus não tem o pote de ouro então...

4-PQ tem gente que discrimina nunca vi uma mina chega em vc fala que tu e um nerd que usa calça puxada (Obs:N e meu caso) Agr Eu to cheio desses caras fikam falando no Yahoo Resposta porque as guria n gosta dele Quem Concorda que ele deve se cuida melhor nessa Escreve (Sim)Quem (NaO justifica):

R: Eu não entendi essa, sinceramente.

5-Essa e uma dica Tente exprimenta maximo da vida pois vc so tem 1 Quem concorda diz Sim Ou quem for indianO diz Nao e Dis porque do Nao nÈh:

R: Você é engraçado.

Link para o comentário

1 - Por que eu não sei, enviei um e-mail para o criador do game questionando.

2 - Acho melhor nenhum dos dois, mais como gosto musical não se discuti.

3 - O motivo do banimento do haseo só ele pode ver, está escrito lá: você foi suspenso por: .....

Link para o comentário

1- Porque no Grand Chase não tem personagens negros?

R: Porquê não é necessário escolher um personagem pela cor, eles preferem um branco!

2-Tem gente que acha Luan Santana gay mais vamos concordar melhor que ouvi justin biber vai dizer que você vai ficar ouvindo um bostinha que e cabaço fala sem quere ofende na 2 so diga j(Justin) Ou L(luan)?

R: Não entendi essa pergunta, chamem um tradutor!

3-Alguém sabe o verdadeiro Motivo do banimento do Haseo se sober escreve aê porquê não soube não.

R: O verdadeiro motivo já foi postado, que era porquê ele estava se comportando de maneira estranha, e trazendo problemas de fora para o fórum.

R: Chamem um tradutor, esse cara é analfabeto.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

1. Eu concordo com foi dito pela: CarolLosechester e faço disso minha resposta. Só um PS: Isto é apenas um detalhe técnico, nada que influencia muito, vários jogos japoneses não tem personagens NEGROS, mais isso não representa uma discriminação e sim uma realidade da população.

2. Eu acho ambos desprezíveis o Luan é um cara que foi criado pela mídia, ele já fez show no meu colégio e realmente não canta nada, só um menininho mimado por pai e mãe, que teve a sorte de conhecer uns VIGARISTAS que o colocaram no sucesso. Quando ao Justin, mesmo não gostando, devo admitir que o garoto manda muito bem, tem sucessos que grudam feito chiclete na nossa cabeça. Enfim nenhum dos dois pra mim é PARAMORE *-*

3. Haseo foi um excelente administrador porém teve seus erros e foi punido, não sei muito sobre o assunto, sei o que vocês também podem saber, Saida do Administrador Haseo, nesse tópico o administrador HoruS fala sobre o banimento do mesmo, existe um tópico aqui na área de Bate-Papo que o Haseo dá algumas palavras, procure.

4. Infelizmente o preconceito está presente na vida dos seres humanos, seja ele de qualquer forma, isso é lamentável? Sim, porém temos a visão de algo que nos foi ensinados pelos nossos antecedentes, pela nossa religião e pela nossa população. A respeito dos NERDS eu já fui tachado de nerd varias e várias vezes porém não me importo, ligo para a opinião de pessoas que se importam comigo, e para essas eu não sou nerd. A respeito do YAHOO isso é muito comum afim vários "babacas" e "energúmenos" respondem duvidas, são pessoas que não ligam para o que falam para seus semelhantes, pedir dicas e duvidas principalmente sobre a questão visual/estética no YAHOO é burrice total.

5. Sim temos que aproveitar ao máximo, porém fazendo as escolhas corretas, não adianta usar esse frase para fazer coisas malucas/desprezíveis, temos que agir com calma e cautela, isso nos propiciara uma vida digna, honesta e memorável.

Deixo uma dica para você: Leia mais livros, consulte o dicionário, Preste mais atenção as aulas de língua portuguesa, pois seu tópico está carente de uma digitação correta, realmente está terrível de ler e entender, tem alguns erros ai que poderiam entrar para as PÉROLAS DA WEBCHEATS. Se lhe ofendi desculpe, estou apenas tentando ajudar.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

R:Porque não tem muitos negros no japão,

e a LUG tem medo de lançar um char negro e ele não ser bem aceito,

ora por alguns que vão reclamar se ele dançar capoeira dizendo:

"Aff, que cliche, lug racista", ou outros que vão reclamar...

sei lá, de qualquer coisa.

R:Entre um e outro...sei lá,

eu prefiro ouvir Aviões do forro

R:Discutiu com Horus e créu.

E assim que funciona, discuta e créu.

Nunca discuta com o MC créu '-'

(dafuq?)

R:Deve mesmo cara,

eu tambem acho isso,

mas...nossa cara vc escreve muito mal, cara

3ozzwt.jpg

R: Minha cabeça sofreu sérias avarias,

Deve ser pq sou Indiano,

vou reiniciar o sistema, dp volto aqui.

bilu.jpg

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.