Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] BPT

lNogarDl
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite! Estou querendo fazer meus próprios hacks pra BPT, porém não tenho ideia do que fazer e por onde devo começar.

Já deixo dito no começo do tópico: Não quero nada pronto, e sim poder criar o meu próprio.

Quando digo que realmente não tenho ideia de por onde começar e do que fazer, acredite, to falando sério... rsrs

O programa para se fazer isso seria o Delphi ou estou errado?

Não queria estudar afundo TUDO sobre o o Delphi até porque levaria um tempo enorme, o qual já é escasso pra mim.

Queria saber o necessário para poder fazer e utilizar sem problemas meu próprio hack...

Pesquisei bastante, mas em todos lugares as mesmas respostas:

- Procure, estude. Quer tudo de mão beijada? Vá atrás!

Enfim, mas eu tentei realmente ir atrás. Não quero pronto, já disse isso.

O problema é que não tenho ideia realmente do que deve ser feito.

Ouvi sobre address, source e outros que não sei ao certo nem o que significam... a calculadora do lipinf também, até tenho mas não tenho noção de como usar.

Meu último meio foi vir pedir ajuda, pois não há um meio específico para achar isso, estou realmente no escuro.

Peço que se tenha alguém que possa me ajudar, me diga o que deve ser feito, as coisas que preciso estudar, como se pegar address, bom, o que der pra ensinar...

porque sozinho já estou a alguns dias procurando, e não cheguei a nada. Vídeos(do rodney também), fóruns, tópicos, posts, mensagens... nada ajudou.

Desde já, muito grato pela atenção, e desculpe se ficou meio grande o tópico, acho que escrevi demais rsrs.

E a propósito, acho que é a área correta, né? ;x

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.