Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Membros Mobilizem-se.

-Sociopata.
 Compartilhar

Posts Recomendados

mas porque você fez uma conta fake para isso? se é uma ideia que você acha valida ? parece que nem você acredita nessas suas ideias

Não há motivo para fechar o tópico.

Isso pra mim é flood então reportei vc Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sociopata, eu sei o que realmente acontece aqui. Na WC funciona a regra do "eu quero". Quando muitos membros querem alguma coisa, vira realidade, sabe? A questão é: os membros nunca querem nada de útil. Pra quê serem instigados à pensar se eles preferem ficar em tópicos do tipo "beijar é nojento"? Obrigada pelo elogio sobre a assinatura, sabia que eu fui banida em outra conta por usar uma assinatura parecida? Porque a administração quis me banir. Criaram uma regra escrota e por um motivo fútil fiquei com a plaquinha rosinha e preta. Pois bem, voltei e coloquei essa assinatura que está agora. Acredita que recebi uma MP da administração falando pra tirar a imagem de beijo na minha assinatura. Pois é, aonde tem beijo ali? Enfim. Daqui a pouco, se você continuar "incomodando" como eu, você vai ser banida como eu fui. A questão é que eu criei outra conta e agora vou brincar com a moderação de quem cansa primeiro, e você, o que faria? :3

Não desista, está faltando muita coerência. E qualquer pessoa que tenha no mínimo curiosidade história, sabe que a Igreja Católica criadora desta hipocrisia de que casais do mesmo SE)(O não podem ficar juntos sabe que eles são descendentes de bissexuais. Pois os gregos em sua maioria transavam com qualquer coisa.

Se nao gosta da ki Saia nao precisa falar de porra de Alieniza '-'

ele so que chama nossa atençao mermo

aposto que ele vai comentar sobre o que eu postei

u.u

esse Lerdao na wc nao pode

Então acha que devemos ser a favor de todas as regras do local, se formos contra pelo menos uma regra simples devemos sair? Ótimo, aposto que você sabe que os políticos brasileiros estão matando indiretamente as pessoas não investindo em uma boa educação ou saúde. Certo? Creio que você sabe, mas assim como todos os outros prefere ignorar. Se as pessoas não lutassem pelo direito provavelmente você não saberia nem escrever ou ler hoje em dia, e somente as classes dominantes chegariam a poder ter conhecimento. Seus pais, pobres coitados. Teriam que trabalhar mais de 8 horas por dia, para salários mínimos.

Mas tudo bem, falar que ser contra as regras devemos cair fora. Afinal, você não vive bem por causa daqueles que foram contra as regras impostas pela sociedade anteriormente? Então, acho que alguém está sendo hipócrita ai.

Link para o comentário

Então acha que devemos ser a favor de todas as regras do local, se formos contra pelo menos uma regra simples devemos sair? Ótimo, aposto que você sabe que os políticos brasileiros estão matando indiretamente as pessoas não investindo em uma boa educação ou saúde. Certo? Creio que você sabe, mas assim como todos os outros prefere ignorar. Se as pessoas não lutassem pelo direito provavelmente você não saberia nem escrever ou ler hoje em dia, e somente as classes dominantes chegariam a poder ter conhecimento. Seus pais, pobres coitados. Teriam que trabalhar mais de 8 horas por dia, para salários mínimos.

Mas tudo bem, falar que ser contra as regras devemos cair fora. Afinal, você não vive bem por causa daqueles que foram contra as regras impostas pela sociedade anteriormente? Então, acho que alguém está sendo hipócrita ai.

'-'

Min diz uma coisa o que voce ta fazendo aki '-'

Link para o comentário

'-'

Min diz uma coisa o que voce ta fazendo aki '-'

Se não possui mais argumentos não tente responder, não quero ter de dar outro own3d lastimável em você novamente. Você não lê, erra no português, erra na coerência, esquece do passado e como funcionava. Logo esta agindo feito um analfabeto funcional, analfabeto funcional é aquele que escreve e não ao menos sabe o que escreve. E sim estou certo em te considerar isto, pois é o real significado da palavra e se encaixa perfeitamente em sue perfil.

Então ao invés de vir tentar debater, com argumentos que você realmente não tem. Vá ler alguma coisa, e estudar.

Está muito fraco.

Link para o comentário

Área de sugestão é em

Opiniões e Reclamações

Temos por volta de 2.5 Milhões de usuários registrados, onde que 10% utiliza os outros meios além de baixar hack, nem todos querem virar moderador ou tem alguma experiência no forum. E outra, como um membro poderia votar no outro sendo que ele que quer virar moderador ? Creio que uma equipe preparada e especializada em avaliar o membro para virar moderador seria melhor =)

Link para o comentário

Pessoas São muito amigas umas das outras,

Moderador por votação?

Membro competente - Porém Sem muitos amigos.

Membro Incopetente - porém com Varios Amigos.

Quem vai ganhar a votação? o que pede pros amigos votar nele ou o competente sem amigos?

fikdik

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Escolher os Moderadores- Por meio de Votação.

Membros não podem ver por exemplo, o quanto o outro ajuda os moderadores da área;

Moderadores não devem somente ajudar outros membros, antes de se tornarem moderadores ajudaram outros com reports por exemplo.

A escolha de moderadores é justa e não é feita somente por uma pessoa, TODOS tem sua chance no momento certo...

Link para o comentário

Realmente isso é FAIL.

@Escolher os Moderadores- Por meio de Votação.

Não funcionaria, pois votariam por capacidade e não pela capacidade do membro.

Outra nenhum membro pode ver a área de report, assim não veria quem está reportando.

E daria muita confusão, sem contar que tem gente que seria falso para conseguir VOTOS.

Votar nas Políticas do Fórum- Por meio de Votação.

Não seria viável, pois a muitas divergências de opiniões que levaria quase que 90% dos votos em discussão.

Responder as Sugestões de outros membros- Separar a área de Sugestões e Reclamações.

Eu não concordo, pelo simples fato de antes isso ser algo de grandes confusões.

Antes era possível membros postarem, ai davam sempre uns quebra pau na área.

Se você concorda com a reclamação ou a opinião, envie uma mensagem ao criador e peça que ele poste no tópico sua opinão também, em um quote.

Ou então agradeça o tópico que isso mostra que você confirma seu interesse e que concorda com tudo dito ali.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Creio que os moderadores já existem dentre os propósitos que você citou.

Existem membros que tem um pensamento e existem membros que tem outro, Imagine o caos que seria, um membro que está querendo cargo porém não é Humilde o suficiente para admitir que o outro membro também é merecedor, Então também podendo acontecer de algum membro despreparado entrar e bagunçar com tudo, a sugestão foi ótima porém nem todos os membros tem um pensamento relevante e levam as coisas pro lado pessoal então também poderia acontecer de votar em alguém simplesmente por não gostar da pessoa, Os moderadores já são membros experientes e mesmo assim muitos erros acontecem imagine outros membros inexperientes.

Quanto os membros responderem as sugestões, concordo em partes pois acho que quando o membro for citado no texto caso ele dê uma resposta que não ofenda nimguém somente para se proteger creio que seria justo, porém como citei acima nem todos os membros compartilham do mesmo pensamento.

PsgGg.png

Link para o comentário

Claro que podemos dar sugestões, mas são atendidas por aqueles que deixaram de serem membros e não tem a experiência de como é ser membro no dia a dia na área. É preciso que uma sugestão de um membro seja avaliada não somente pelos moderadores, mas também com os membros frequentantes da área. Pois eles terão pontos de vista diferentes ou iguais, os membros deveriam serem livres para postar nas sugestões de outros membros por isto sugeri a separação das duas áreas.

@Faberzin

Você sabe muito bem o motivo de eu ter colocado o tópico nesta área, a não ser que tenha lido o tópico. Pois geralmente os membros se apoiam nas opiniões de outros membros e leem o tópico pela metade.

Link para o comentário

Caso a sua sugestão seja em prol do fórum, com certeza ela será levada adiante, por você ou por algum outro integrante do fórum, passando por uma análise direta dos superiores e se caso tudo ocorrer como o esperado, será posta em prática. Mais tudo dependerá do seu modo de argumentar e expôr seus pensamentos, pois eles serão decisivos para a concretização da sugestão.

Sobre a questão da votação, eu discordo completamente. Habitamos em um mundo que a falta de honestidade e a injustiça ponderam. Claro que os verdadeiros membros votariam em função do benefício da área, mas outros, votariam pelo motivo de ter uma amizade mais afetiva com outro membro. Sem contar o fato de que você está ajudando a sua respectiva área há tempos em função de se obter o cargo almejado, não seria o cúmulo do absurdo indicar outra pessoa a não ser você próprio? Como você irá se tornar um futuro moderador, se estará indicando outro membro representativo em sua área? Tens que correr atrás de seus direitos e não ficar dependente da aceitação dos membros. Faça a sua história valer a pena! Claro que a aprovação dos mesmos é fundamental para o bom convívio entre ambos os lados, isto é notório.

Se você analisar de forma amplificada o contexto do fórum, perceberá que o sistema de votação é um dos mais falhos e degenerativos possível. Alguns são contraditórios a opinião alheia, por isto, sempre geraria confusão e tumulto por ambos os lados. Também não podemos descartar a hipótese de que alguns membros iniciantes ainda não tem a opinião formada naquele assunto, fazendo assim, com que eles votassem baseando-se em comentários alheios e ainda teria aqueles que votariam apenas por questão de intimidade/afetividade.

Se queremos ver o fórum crescer, devemos sugestionar de maneira integra e eficaz. Bons argumentos são indispensáveis para a realização de um pensamento. Por isto, campanhas, baixo-atestados e rebeliões nunca farão o fórum seguir um rumo melhor. Tem uma ideia interessante e que de fato poderia ser útil ao fórum? Exponha suas idéias, é o único meio de se conseguir algo. Se quiser saber um pouco mais sobre este assunto, me contate.

Link para o comentário

Prodigio, eu virar moderador? Deste fórum? Ainda não planejei meu suicídio.

Enfim, apenas quero lutar pelos direitos que membros deveriam ter. Claro que nem todas as normas serão aceitas, mas sim quero um direito a mais que pode ser concebido se lutarmos. Já estou moderando outro fórum, e não vejo motivo algum de moderar este fórum.

Enfim Prodigio, sua opinião se baseou demais naquilo que construiu sobre mim, a única pessoa que eu sou amigo é de mim mesmo. Nem a minha mãe, nem meu pai.

Link para o comentário

Quando eu falei sobre ajudar a área para se tornar futuramente um moderador, não fiz uma referência a você, mais sim, ao geral. Não é necessário a aceitação dos membros, até porque se você batalhar pelo desenvolvimento da área, seu trabalho será reconhecido.

Link para o comentário

Só tenho algo a dizer perante,

Se queres lutar, que seja pelos motivos certos.

Tire suas conclusões sobre votação, somando 2 milhões de registros. ;)

que caos, não? Pesquise a história interna do fórum estruturalmente na questão administrativa antes de tacar fogo em algo que foi construído por 6 anos.

Link para o comentário

Concordo com tudo.

Exceto, votar nos moderadores.

Eu gosto de todos, não por amizade mas por seu trabalho.

Mas pense bem, se fosse de uma votação, todos os que querem virar mod votaram em "não"

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Como eu havia lhe dito, este sistema de votação é falho. Por meio deste comentário irei citar possíveis erros que venham a surgir.

Escolher os Moderadores-Por meio de Votação.

• Um membro chamado Jonas vota em Murilo apenas por questão de afinidade. - Uma atitude inaceitável na minha visão, pois assim, apenas aqueles que tem bastante amigos conseguiram facilmente uma vaga na moderação.

• Outro chamado Junior pede aos seus amigos do fórum que votem nele. - Uma atitude completamente errônea, pois o membro estaria "forjando votos".

• Marcelo como forma de conseguir inúmeros votos, pede através de redes sociais que seus amigos, vizinhos e parentes votem nele. - Outro modo de se conseguir votos facilmente.

• Yago não gosta de Marcos, mesmo sabendo que Marcos é um dos melhores membros a exercer aquele cargo, prefere votar em outro membro apenas por não gostar de Marcos. - Vemos que a rivalidade é um dos principais aspectos que causam discórdia entre ambos os membros. Seria mais um dos motivos para eu não aprovar a sua ideologia.

• Também não podemos descartar a possibilidade dos membros imaturos que votariam nos membros menos dedicados da área apenas como forma de bagunça e desordem no sistema.

Votar nas Políticas do Fórum-Por meio de Votação.

As contradições em relação a isto, são completamente notáveis. Como eu havia lhe dito no outro comentário, alguns membros concordariam com uma determinada sugestão ao contrário de outros, que iriam criticá-la da forma mais fúnebre possível. Nestas horas que entra o bom senso. Os superiores analisariam a melhor forma de proporcionar aos membros um ambiente agradável de se conviver. Por isto é tão importante que você declare as suas opiniões sobre o assunto, pois a moderação irá analisar e ver se o seu comentário poderá ser favorável ao fórum.

Responder as Sugestões de outros membros-Separar a área de Sugestões e Reclamações.

Não concordo, o uso dos prefixos existem para tal função, diferenciar os temas abordados naquela área. Também não apoio na parte em que você diz que os membros devem responder as sugestões de outros membros, até porque a área é destinada a um contato entre o membro e o moderador. Muitos membros não tem uma resposta concreta e poderiam repassar uma informação errônea a um membro, criando desordem e tumulto na área.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.