Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Membros Mobilizem-se.

-Sociopata.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Explicações do Tópico:

O tópico está na área bate papo para que todos os membros possam postar e dar as suas respectivas opiniões. Não tendo somente opinião dos moderadores.

Bem tenho em mente, 99% de certeza que a está opinião não será aceita. Dependendo do nível de alienação ou hierarquia que está o fórum.

Se mover o tópico mostrará que tudo que esta sendo escrito aqui é uma verdade.

Vamos trazer a Democracia para este fórum?

As opiniões aqui, novidades etc. São sempre tomadas pelo poder administrativo do fórum, ou seja, os moderadores. Seria ótimo nós membros pudéssemos votar, ou dar nossas opiniões sobre as mudanças sobre as políticas e novidades do fórum.

Sendo assim, teríamos melhores chances de transformar o fórum mais com a nossa cara. Afinal, quem na verdade constitui a maior parte de nós somos nós membros. Quem deveria poder dar mais opinião, como por exemplo:

Escolher os Moderadores- Por meio de Votação.

Votar nas Políticas do Fórum- Por meio de Votação.

Responder as Sugestões de outros membros- Separar a área de Sugestões e Reclamações.

Estes poderes deveriam ser devidamente nossos, pois isto envolve realmente nosso futuro em relação ao fórum. Se deixarmos como bem desejarem se tornará algo como Reis e Rainhas de áreas do fórum. Onde somente o Rei ou Rainha, pode decidir o futuro de seus retrospectivos cidadãos.

Devemos ter mais poder, para não deixarmos um sistema totalmente mesquinho tomar posse de nosso futuro em relação ao fórum. Quero que todos vocês comentem e compartilhem este fórum para os outros membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso aqui é um fórum de cheats...

Não uma ditadura que deve ser derrubada...

Existem muitos fóruns espalhados pela internet, se não está gostando daqui simplesmente mude para outro...

As decisões aqui no fórum são tomadas de forma que beneficie à todos, em geral...

E outra, se o fórum fosse meu, eu faria as mudanças como eu bem entendesse, e ninguém poderia falar nada... u.u

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Cara, isso aqui é um fórum de cheats...

Não uma ditadura que deve ser derrubada...

Existem muitos fóruns espalhados pela internet, se não está gostando daqui simplesmente mude para outro...

As decisões aqui no fórum são tomadas de forma que beneficie à todos, em geral...

E outra, se o fórum fosse meu, eu faria as mudanças como eu bem entendesse, e ninguém poderia falar nada... u.u[/color][/size][/font][/b][/b]

Falta de leitura da nisso, eu apenas quero maior participação dos membros nas decisões que serão tomadas aqui no fórum. Ou seja, se o fórum tem que mudar. Temos que fazer parte desta nova política implantando também nossas retrospectivas opiniões, pois não são os moderadores que conhecem mais do fórum. Se ainda não percebeu, o fórum é formado por membros e já que isto implica em nossos direitos nós deveríamos votar nisto.

Como por exemplo, quais moderadores deveremos ter.

Link para o comentário

Isso aqui é um forum de cheats

Se quiser dar uma sugestão para distrair os membros,tornando o forum uma coisa não tão monótona,de aqui,o mesmo para qualquer outro tipo de opniao.

Caso os membros concordem,agradeceram o tópico demonstrando isso.

Abçs

Link para o comentário

Apenas estou tentando transformar o fórum mais seguro para nós membros, não se sabe o que estes moderadores fascistas podem fazer não é mesmo? Afinal, quem deveria ajudar nas decisões de nosso fórum somos nós. Os queridinhos membros, afinal, somos nós mesmos que fazemos o fórum crescer em grande parte. Se o fórum está aqui hoje, é tudo graças a nós membros.

Sou uma pessoa totalmente confiável, pode acreditar em mim. Eles estão te iludindo com as suas regras meia boca, que só eles tem decisão.

Link para o comentário

Concordo em Algumas Partes ...

Acho que o Membro sim fazer mais parte do Fórum .

Porém Votações ? Muito absurdo .

O Membro deve ser participativo , orientar , brincar ...

A Staff ( embora formada por muitos incompetentes ) observa o Fórum e sabe o Valor de cada um .

Se ele merecer ser moderador vai ser .

Regras são um questão muito difícil . Eu mesmo já debati com alguns moderadores e percebi que quanto a isso nada podemos mudar ,

É isso que deve mudar . Os Mods formulam e nós membros temos que aceitar , somos nós que vamos vivenciar .

Responder as Sugestões de outros membros

Quem disse que você não pode ? Cada área tem sua Sub-Área Dúvidas , lá você responde oque quiser .

Muita coisa deve ser mudada , porém aos poucos .

@EDIT

Moderadores Fascistas ! Que absurdo . Você sabe doque está falando ?

Link para o comentário

Se eles querem ser Deus por que devemos aceitar? A muito tempo o homem vem tentado seguir o caminho de deus, e alguns querem supera-los. E outros destruir eles, e alguns destruir tudo o que há.

Mas convenhamos, o que eles dizem ser certo é realmente certo? Não chegou a hora de questionar o motivo de esconderem tantos assuntos, como por exemplo, os banimentos de certos moderadores? Ou afastamento do cargo dos próprios? Deveríamos ter mais informações e poder sobre isto, se tivéssemos uma democracia e opção de opinar tudo ficaria melhor. Pois assim deixaríamos o fórum mais com nossa cara.

Link para o comentário

Boas idéias mas em área errada. E mesmo se você postasse na área certa, eles iriam dizer "vamos analisar" e o tópico ía morrer. A questão é, não dá pra mudar isso aqui. E eu não tô falando isso por falta de tentativa. :/

Link para o comentário

Apenas estou tentando transformar o fórum mais seguro para nós membros, não se sabe o que estes moderadores fascistas podem fazer não é mesmo? Afinal, quem deveria ajudar nas decisões de nosso fórum somos nós. Os queridinhos membros, afinal, somos nós mesmos que fazemos o fórum crescer em grande parte. Se o fórum está aqui hoje, é tudo graças a nós membros.

Sou uma pessoa totalmente confiável, pode acreditar em mim. Eles estão te iludindo com as suas regras meia boca, que só eles tem decisão.

FacePalm_picard.jpg

oh god why

Que merda c ta falando velho ?

LoL

Link para o comentário

Boas idéias mas em área errada. E mesmo se você postasse na área certa, eles iriam dizer "vamos analisar" e o tópico ía morrer. A questão é, não dá pra mudar isso aqui. E eu não tô falando isso por falta de tentativa. :/

Isto mesmo Carol, você sabe o que realmente acontece por aqui. A sociedade mata as boas idéias, assim como mata seus salvadores. É comum a sociedade alienada querer crucificar os salvadores, sabe por que? Eles não estão preparados para serem salvos.

Gostei muito de sua assinatura, pelo visto, você conhece o elevado nível de ignorância que o mundo está. Não é mesmo?

Link para o comentário

Creio que isso é uma discução? , se não for tá na área errada.

Gregrofilia, leia no começo do tópico o motivo de eu ter criado o tópico aqui:

Explicações do Tópico:

O tópico está na área bate papo para que todos os membros possam postar e dar as suas respectivas opiniões. Não tendo somente opinião dos moderadores.

É um protesto para mover os membros.

Link para o comentário

Concordo com você na maioria das coisas, só não acho que moderadores deveriam ser escolhidos por meio de votação, aí venceria o mais famoso.

Ótima ideia, pode contar comigo para uma ''revolução''.

Pena que algum moderador já vem e fecha aqui.

Link para o comentário

Ótima ideia, pode contar comigo para uma ''revolução''.

Pelo visto eles devem estar brincando na área escondidinha chama Staff, onde passam tempo conversando uns com os outros. Quem sabe eles estejam falando de nós exatamente neste humilde momento, mas creio que será para eles a opção mais viável fechar o tópico e dizer que irão pensar. E assim eles acham que impedirão a revolução de acontecer.

Ou será que eles irão me banir?

Ou será que me banirão no IP?

De alguma forma eles tentarão me fazer parar com isto. O que será que eles farão?

(Sim isto foi uma provocação).

Link para o comentário

Cumpre ao amotinado amotinar, amotinar-se e o motim.

Cumpre ao revoltoso revoltar, revoltar-se e a revolta.

Cumpre ao democrata democratizar, democratizar-se e a democracia.

Me espanta que alguém promovendo uma mobilização, em nome de um estado mais democrático das coisas por aqui, faça impor sua vontade de maneira tão arbitrária ao ponto de se negada sua vontade confirma-se seu prognóstico isto equivale a uma imposição por não permitir escolha.

É desta forma que entendo a frase abaixo:

“Se mover o tópico mostrará que tudo que esta sendo escrito aqui é uma verdade.”

Mas ainda crendo trata-se de um deslize em nome da preservação do tópico, vamos adiante.

-----------------------------------------------------------------------

Eu até sou simpático a ideia de separar sugestões de reclamações, mas serão tantos os problemas e impedimentos que vejo que não eu teria coragem se sugerir algo assim. Tendo sugerido fica a discussão em aberto.

Algumas coisas poderiam ser decididas de maneira mais democrática, mas chegaríamos rapidamente a um nível em que as decisões teriam mesmo que ser unilaterais. Até mesmo numa república é assim, nem tudo vai a plebiscito.

Escolha dos moderadores...

Este é o ponto que eu queria chegar.

A esmagadora maioria dos políticos brasileiros, e muitos de outros países deveriam participar deste fórum, eles não sabem as boas lições que estão perdendo.

Muitos profissionais de marketing, em especial os marqueteiros políticos, deveriam fazer um curso de pós-graduação na WC, garanto que eles seriam profissionais mais capacitados e aptos para as agruras de promover políticos canalhas.

O único reparo a fazer é que eles deverão observar que o fruto de seu aprendizado não deve ter o mesmo fim que a maioria dos que aqui colocam isto em pratica acabam tendo.

Você acha realmente que uma eleição aberta para moderadores resultaria em algo mais se não em confusão?

Hoje já é visível as campanhas de muitos por esta “colocação”, o marketing pessoal é gritante, o merchandising do caráter é ostensivo e em alguns momentos isto chega mesmo a beira da hostilidade.

Por sorte isto é a exceção e não a regra.

Não vou discutir se é ou não necessário mudar um sistema que eu mesmo não conheço bem, mas sei que o que vc propõe não vai funcionar sem causar um enorme tumulto e ainda mais propaganda pessoal patética e desnecessária.

“Quero que todos vocês comentem e compartilhem este fórum para os outros membros.”

Este é meu comentário.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Vou resumir a opinião de vocês para mim.

É muito mais cômodo darmos comida aos cães, e eles nunca se revoltaram contra você. Mesmo que os trate mal, eles continuaram o protegendo e o defendendo. Afinal, somos treinados deis de crianças para esta atitude que se tornou um dogma indiscutível como o próprio nome sugere, vocês me crucificaram e me bateram pois foram treinados assim e para vocês é uma verdade inquestionável esta atitude. Será que o bem que eles sugerem é realmente o bem que queremos? E se formos contra algumas políticas do fórum, ou até mesmo moderadores que não cumprem os devidos deveres deles? Como disse antes, a sociedade mata seus salvadores pois a maioria está sendo ignorante e ignorando o fato de haver outra organização política que seja mais adequada a ela. Vocês parecem terem sido bem treinados a isto, não é mesmo?

Link para o comentário

um so digo uma coisa toda ideira merece seu espaço mas não é com uma conta fake que você terá algum credito...

Cara,sua ideia é invadilia por N motivos,se quer um forum assim,MIGRE,a WC não é assim,e talvez nunca seja

E o revolucionario está certo,voce pode dar sua opniao

masnão é com uma conta fake que você terá algum credito...
Link para o comentário

Concordo plenamente em alguns quesitos abordado em seu tópico.

Acho que os moderadores deveriam ser escolhidos pelos membros, fazer uma votação.

Hoje em dia tudo funciona por indicação, e se você tiver alguma desavença com algum moderador?

Isso é muito complexo, acho que precisa ser analisado por algum co-admin e superiores.

Precisamos de membros inovadores, chega de mesma mesmice.

Link para o comentário

Não há motivo para fechar o tópico.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Sim, sociopata, eu sei o que realmente acontece aqui. Na WC funciona a regra do "eu quero". Quando muitos membros querem alguma coisa, vira realidade, sabe? A questão é: os membros nunca querem nada de útil. Pra quê serem instigados à pensar se eles preferem ficar em tópicos do tipo "beijar é nojento"? Obrigada pelo elogio sobre a assinatura, sabia que eu fui banida em outra conta por usar uma assinatura parecida? Porque a administração quis me banir. Criaram uma regra escrota e por um motivo fútil fiquei com a plaquinha rosinha e preta. Pois bem, voltei e coloquei essa assinatura que está agora. Acredita que recebi uma MP da administração falando pra tirar a imagem de beijo na minha assinatura. Pois é, aonde tem beijo ali? Enfim. Daqui a pouco, se você continuar "incomodando" como eu, você vai ser banida como eu fui. A questão é que eu criei outra conta e agora vou brincar com a moderação de quem cansa primeiro, e você, o que faria? :3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.