Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v21.0 [07-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu scan:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ta Ai A Prova 1 Scan Falso.

E Outra Eu Pensei Q 1 Hacker So Podia Ter No Maximo 20% De Virus

Esse Ai Tem Bem Mais.

Si Fosse E Q Tivese POstado

Ja Tinha Fechado Meu Topico A Muito tEMPO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente, todo hack tem virus.

Não quer correr risco? Não usa hack.

Ta na chuva é pra se molhar.[/color][/size][/center]

 

 

nao é bem assim o mastergc nao tem virus meu anti - virus nao detecta malicioso.

 

Galera esse indigente ai .. utiliza keylogger tomem cuidado .. aconselho q nao utilizem os hackers desse infeliz.

 

Cara vc e retardado nao é ele quem faz os hacks ele so nos passa .

e se vc baixa o problema e seu tem SCAN pra isso .

 

SO BAIXO MASTERGC UNICO QUE GOSTO E CONFIO NUNCA DEU VIRUS AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, venho por meio deste tópico comunicar algo importante para vocês. Estão postando vírus nessa área, e tem um moderador ajudando: ptmxd.

 

 

Sei que vou ser banido e que esse tópico será ocultado, a verdade sempre é oculta. Eles vão postar aqui falando que é mentira, mas não acredite!

 

 

Bem, vamos ao ponto. Já repararam que só quem posta trainers aqui são esses usuários: Limdomar e ~ Ryu'. Isso não é por acaso, esse moderador que foi citado está de parceria com esses hackers. O esquema deles é o seguinte, sempre que alguém, sem ser esses dois usuários, posta algum cheat, os moderadores apagam o tópico até os hackers postarem. Esses hackers, Limdomar e ~ Ryu', colocam trainers infectados com keyloggers, os moderadores então colocam seus tópicos como "Cheat/Hack" para mais usuários baixarem.

 

 

Notem que todo tópico de cheats que não é de um dos dois marginais é fechado pelo ptmxd com uma desculpa esfarrapada.

 

Fonte: WC

Link para ler mais: http://*******/FQnUr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limdomar, estava funcionando até ontem, já hoje testei e tá dando um monte de erro..

Meu pc tá infestado de vírus, mas não em preucupo por que vou trocar de pc.

 

Agora, só não sei se os erros são do próprio PCheats, ou do meu pc.

 

@EDIT

 

Baixei o PCheats em outro site, vou baixar este pra ver se muda alguma coisa.

Valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hack ta patched porque ele entra ate normal no jogo mas quando começo a fase com o hack ativado da dc.:preocupado:

Detalhe so ativei o No vac monsters e deu dc mesmo assim se puder fazer algo a respeito agradeceria ok sei que o PCheats e bom mas se concertar agradeceria d+ vlw :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.