Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v21.0 [07-06-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

VEJAM ISSO COMO O LINDOMAR FAZ PRA BOTAR VIRUS NOS CHEATS http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1679240-atencao-nao-baixe-nada-nessa-area-leia-antes-de-fazer-qualquer-coisa.html VCS PODEM VER AI COMO ELE N BOTA VIRUS NO SEUS PCS MEU COLEGA BAIXO FERRO O PC DELE EXCLUIU TD PODEM VER AI QUE N ESTOU MENTINDO REPITO DNV N ACREDITEM NELE ELE ESTA BOTANDO VIRUS NOS HACK N BAIXEM HACKS NA WC SE BAIXA FAÇA O SCAN DNV PRA VER SE O SCAN E VERDADEIRO MSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VEJAM ISSO COMO O LINDOMAR FAZ PRA BOTAR VIRUS NOS CHEATS http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1679240-atencao-nao-baixe-nada-nessa-area-leia-antes-de-fazer-qualquer-coisa.html VCS PODEM VER AI COMO ELE N BOTA VIRUS NO SEUS PCS MEU COLEGA BAIXO FERRO O PC DELE EXCLUIU TD PODEM VER AI QUE N ESTOU MENTINDO REPITO DNV N ACREDITEM NELE ELE ESTA BOTANDO VIRUS NOS HACK N BAIXEM HACKS NA WC SE BAIXA FAÇA O SCAN DNV PRA VER SE O SCAN E VERDADEIRO MSM

 

Aff mano para com isso até eu q sou newbie percebi q vc tem uma richa pessoal com o Limdomar, q foi ele roubou os visitantes do seu site???

sempre baixei hacks daki da WC e nenhum me deram problemas até hj, se vc diz q apagou os itens do seu PC, troca esse Pc da xuxa por um outro q funcione kara. :nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tbm fica danto patch atualizado renecie o jogo ,por que fica dando isso todos os hack fazer isso o master.gc, o Unluonhjk, o pccheats tbm pooxa arruma alguma hack ai namoral que fucione aki no meu winsdows 7 ultimate se naum tiver vou formata pra Xp mais mesmo aism meu amigo tem xp e fica dando erro por queee isso?

:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tbm fica danto patch atualizado renecie o jogo ,por que fica dando isso todos os hack fazer isso o master.gc, o Unluonhjk, o pccheats tbm pooxa arruma alguma hack ai namoral que fucione aki no meu winsdows 7 ultimate se naum tiver vou formata pra Xp mais mesmo aism meu amigo tem xp e fica dando erro por queee isso?

:calma:

 

esse error e muito dificil de se solucionar, tente usar o CCleaner e reinstalar o grand chase, aconselho a não formatar para XP os hacks dão muito mais problemas no XP.

Download do CCleaner:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei em outro PC e o Hack é 100% funcional, porem estou com duvida sobre este virus " VirTool:Win32/Obfuscator.XX " ele é necesario para o fncionamento do hack ou pode prejudicar meu PC? vlw ae

 

acho que não achei um resumo dele na net:

VirTool: Win32/Obfuscator são detecções de programas que tiveram sua finalidade ofuscada para dificultar a detecção por análise ou anti-vírus scanners. Eles geralmente utilizam uma combinação de métodos, incluindo criptografia, compressão, anti-depuração e de emulação anti-técnicas.

pelo que eu entendi é que é só pra esconder vírus quando for fazer o scan acho que o própio criador usa isso para não ficar muitos vírus no scan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu fica dando dc atoua oque eu faso???

ajuda ai to querendo upa meu jin pro 75 logo

 

 

elesis.80

lire.68

arme.75

lass.71

ryan.69

ronan.58

amy.80

jin.47 =quero upa eu esqueci de upa ele:ufa:

dio.76

rey.68

lupus.80

azin.78

 

 

Todos eu upei com as outras atualizações = Pchats Chaos v17.0 v18.0 v19.0 v 20.0

agora que chego no v21.0 pensei que ia melhora tudo mais piorou tudo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu fica dando dc atoua oque eu faso???

ajuda ai to querendo upa meu jin pro 75 logo[/color]

 

 

elesis.80

lire.68

arme.75

lass.71

ryan.69

ronan.58

amy.80

jin.47 =quero upa eu esqueci de upa ele:ufa:

dio.76

rey.68

lupus.80

azin.78

 

 

Todos eu upei com as outras atualizações = Pchats Chaos v17.0 v18.0 v19.0 v 20.0

agora que chego no v21.0 pensei que ia melhora tudo mais piorou tudo :(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao baixem puro virus e scan falso meu avast detectou Malware nao baixem esse baixem o webcheats unknow é mais seguro[/color][/size][/i][/b]

 

vírus pro funcionamento do hack, não é scan falso, se quiser não use, não precisa fazer esse drama todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta Limdomar , oque voce ganha fazendos esses hacks de gc , cheats pro povo que nem sequer te conhece , e quando dizem que tem virus voce fica nervoso ?! , se nao tem virus , nao tem ué , nao liga para oque esse povo inutil diz , quem ta perdendo é eles que nao tao baixando , voce nao tem nada a perder , ou tem ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta Limdomar , oque voce ganha fazendos esses hacks de gc , cheats pro povo que nem sequer te conhece , e quando dizem que tem virus voce fica nervoso ?! , se nao tem virus , nao tem ué , nao liga para oque esse povo inutil diz , quem ta perdendo é eles que nao tao baixando , voce nao tem nada a perder , ou tem ??

 

na verdade eu não faço hack eu os compartilho, pego o original e posto aqui, eu não fico nervoso .-. em alguns comentários eu respondo com outro "tom" e digo que ninguém é obrigado a usar hack, e eu tô aqui pra ajudar o pessoal ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.