Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Premios Iguais !

WebShower
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segundo ao novo sistema de premiações

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1674091-novo-sistema-de-premiacao.html#post6572597

porque não ter os mesmos prêmios de eventos comuns com os eventos da design zone porém os eventos de tópicos eu considero mais difícil do que criar signs porem tem outra diferença a Sotw ocorre toda semana enquanto eventos globais do fórum demora para ter 1 para cada área e isso é muito difícil para que não meche com nada de design como eu e muitos outros do fórum não sei se vocês vão diminuir ou almentar os prêmios mais gostaria de ver alguma igualdade sobre isso

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na Design Zone há apenas um que é a SOTW. Existem várias outras áreas para participarem de eventos, sendo assim mais fácil ganhar pontos.

Não acho que seja desigual.

Link para o comentário

Sotw acontece toda semana , nas outras area podem ter eventos diferentes mais somente as inscriçoes já é um tempo de 2 semanas e no maximo aparecem 2 eventos por mês

e ninguém visita todas as áreas do fórum

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Na game zone há, mais ou menos, 3 eventos por mês, hipotéticamente falando, se um membro ganha os 3 ele junta 150 pontos, aproximadamente, na grand chase há, mais ou menos, 2 por mês e se o mesmo membro ganha os 2 ele junta 100, comando tudo, 250 pontos, agora pense comigo, se um membro ganha 4 sotw ele acumula 200 pontos em 1 mes. Qual fica mais fácil? Sim, um membro pode participar de eventos em várias áreas.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Na tabela mostrada o primeiro lugar não ganha 50 pontos e sim 40 pontos mais é duvidar muito ganhar 5 eventos e acho que quem se destaca na área design pode aparecer no pódio toda vez no mês e para ganhar change nick la é 300 pontos e eventos de outras areas do fórum é 500

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Não é nada injusto, pois além da design zone ter menos eventos do que as demais, os eventos são mais complicados de se vencer. Pense comigo, qual é o mais dificil: uma pessoa aprender a formatar um tópico ou a mecher no adobe photoshop?

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.