Yoki~' 2 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Grand Chase TUGA -Tópico Atualizado 13/06/12 Eae Meus Amigo Este tópico Irá falar Como se registrar e baixar o GCT e as novidades. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Informaçoes Basicas Sobre o Servidor Versão : Season 1.5 Exp : 350x GP : 350x Itens e Pets : Season 1 - Season 2 - Season 3 - Season Chaos Contas Vips : 17 Total Online : 74 Recorde : 98 No Dia : 06/06/2012 Diariamente 60 - 80 Usuarios Online Staff Atual: [GM]Yoki Ny [GM]Keitaro [GM]Konan [GM]MeninaMa [FUND]Tuga [GM]Metalknuxx [GM]Six [ADM]Summer [GM]Shankz [GM]Tsukiyomi Antes de tudo Entre nesse Site e se Registre É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após Cadastra - se Aparecerá Esse Aviso: Depois Disso vá no Seu Email e Confirme o seu Cadastro: Depois Disso... Baixe o Cliente GC Tuga É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Despois de baixar o Cliente baixe o Launcher Que e Fundamental para o Funcionamento É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora instale o Cliente Depois Pegue a Pasta do Launcher que vc Baixou Extraia Agora o Que vc Extraiu Copie e cole na Pasta do GC Tuga Vai pedir para Substituir Você clica em Sim Agora Executa o Launcher e Vai pedir Para Atualizar o GC Clike em Sim Significado Dos Botões do GC Lobby = Você Vai para o Inicio Esse lugar aew Na imagen A Cima Canal = Onde se Encontra as sala Para ir Missão,PVP,Tiro ao Alvo e Etc.. Guild = Você vê as Informações da sua Guild Loja = Lá você Compra seu Itens para Equipar seu Char Equipamento = Se Encontra todas as Coisas que vc compra ou ganhar Tipo uma Mochila Criar Sala = Obvio vc Cria uma sala para Jogar Missão,PVP,Tiro ao Alvo e Etc.. Entrada Rapida = Você entra rapidamente em uma Sala Aleatória Sala de Espera/Todas as Salas = Ai voce Alterna Entre Ver as sala que estão esperando pessoas ou todas as salas mesmo as Que estão Jogando Chat = e Akela !Caixa grande Ali em Baixo onde vc Conversa com o Povo Desafios = Onde você Ver as Missões Que você tem Para Fazer Lista de Amigos = Obvio e onde se Encontra os Amigos que você Tem adicionado Opções= e Onde Você Edita Coisas Relacionadas Ao Jogo Ex: Gráficos, Mensagens etc... Agora Crie uma Sala: Agora Significado dos Modos de Jogo Arena = Aqui e vc Luta Contra os Players Durante um Certo Tempo Resumindo Quem Matar Mais Ganha a partida Batalha = São Três Vidas e Não Tem tempo o Melho Jogador Vence Você Pode Lutar ou Com Times ou Uma Sobrevivência Extra = Como o nome Diz e um Game extra Se Chama Tiro ao Alvo Aqui Vence quem tem a Melhor Mira ou a Maior sorte Expedição = Aqui Você Escolhe o Monstro que quer e Quantos Quer Para Lutar Contra Você Sozinho ou Contra Você e seus Amigos Caçada = Aqui você Luta contra Bastante Monstros Quando você Chega na meta de Mostros Que a Faze Pede Você Ganhar Ex: A faze Pede Pra vc Matar 200 Monstros se Você Matar 200 Obvio que vc Ganha Mas a Caçada 26 em diante So poderá Ir com um GM ou ADM Missão = Onde Tem varias Fazes para Você completar seus Teste e Ganhar Coisas novas completando eles Luta TAG = Aqui você Pode escolher Dois char para Lutar Assim Dentro do jogo Você Pode Trokalo Quando Quiser ^^ Créditos: Adriano, Novidades GCT Tela De Login Tela Servidores Nova Entrada (NEW) Novos PETS Novos Colares Players ON Manutenção 13/06/12 Todos os sistemas estão em BETA Sistema de Salas Sea Son 2 (BETA) Colar da natureza Sistema de runas Pet Rexion Tópico Ainda Sendo Editado. Creditos:Adriano ( Como se cadastrar no GCT) Creditos: Yoki (Prints novos colares etc) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Soul 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Yoki , Tem vagas na staff ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 7 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Staff FULL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathenriq 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Ótimo tópico para quem for jogar o Tuga antes do br , Bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruths 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Olá, quero muito jogar neste servidor, possuo client e launcher, quando logo, aparece somente 2 servidores, quando aperto para entrar em algum o jogo trava e não vai para o lobby, se eu dexo full screen e volto a tela fica branca, depois de 2 minutos o jogo fexa e diz que deu um erro em main.exe. Poderia me ajudar? Agradecido! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 8 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Amigo Desative Anti Virus, Abre novamente o launcher aperte recarregar e tente novamente. Se o Mesmo ainda Ocorrer Vai no seu Firewall e adcione o main.exe como execeçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xexera97 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Aqui tá dando o mesmo erro do ruths , me ajuda ae . Meu pc é o Windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHaith 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Voo testaa aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipemv 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 quando vou iniciar o jogo o seu programa de rastreamento de hack diz que estou com algum programa ilegal alguem poderia me ajudar P.S:não estou usando hack n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KHKLJ 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 esse cash ai??? eu logue no site e nao apareceu 30.000 em cash e agr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tugagames 2 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 o cash e ingame....basta logar no jogo e comprar no shop ingame, o Vip tb e shop ingame ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdelik2 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Quando eu vo entra fala que ta faltando o arquivo zlib1.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 11 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Amigo, o Cash é ingame. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllll1 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 como eu recaragar cash no tuga to updo mais no temais cash pra compra set ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Hospeda no utorrent pff ://// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tugagames 2 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 amigo irei upar no uttorrent... mas sera dificel baixar pois tem que ter seeds... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 13 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Tópico Atualizado Manutenção 13/06/12 Espero que gostem da novidades. Manutenção 13/06/12 Todos os sistemas estão em BETA Sistema de Salas Sea Son 2 (BETA) Colar da natureza Sistema de runas Pet Rexion ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skids30 1 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Yoki , o site do GC Tuga ta Offline , é por causa da manutenção ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllll1 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 o sit não esta on e forum tbm pq e alguem sabe se tuga esta entrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skids30 1 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Não ta, pelo menos eu acho , eu tentei entrar mas não funciona , talvez eles ainda deve estar em manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tugagames 2 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 amigo o site e forum estava em manutencao mas ja esta tudo online ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
discotroiano 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 pió gc de todos quem joga essa merda é muinto nob gente pra que joga isso o gc original tem mucado de intem de cash mais os intens desse gc naum compenssa,usa um hack de gp e fica com 10 milhoes e upa um poco com um hack e pronto ta legal la sua conta procura na area de cheats ki tem um hack bom do dia 05/06 naum joga isso ai naum,yoik sem quere ofender mais issu é uma merda mt ruimmmmm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbondoso 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 quando eu vo copiar trava tudo me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoki~' 2 Postado 14 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 pió gc de todos quem joga essa merda é muinto nob gente pra que joga isso o gc original tem mucado de intem de cash mais os intens desse gc naum compenssa,usa um hack de gp e fica com 10 milhoes e upa um poco com um hack e pronto ta legal la sua conta procura na area de cheats ki tem um hack bom do dia 05/06 naum joga isso ai naum,yoik sem quere ofender mais issu é uma merda mt ruimmmmm. Blz então " Contas Vips : 14 Total Online : 82 Recorde : 108 No Dia : 11/06/2012 " Isso fala por si soh 82 On e o gc é ruim eu ri pakas; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iAzin 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 aki Da Nao é possivel baixar dados no launcher =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados