Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedidos de Avatar e Sign

Aylmer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu não fui a favor das regras para se atender um pedido, como consta no tópico

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

"Apenas os designers poderão atender aos pedidos"

Dessa forma, como os outros usuários mostrarão seus trabalhos, e quem sabe um dia se tornarem designers do WC???

Acho que as regras devem voltar a ser como era antigamente: qualquer um pode fazer o que quiser.

Eu me registrei dia 18 de mar´o de 2006 aqui no WC, daqui a quatro dias exatamente vai completar 9 meses de WC, e, nunca fui nada...

O Malcoln que entrou a pouco tempo, já é designer, e eu, que desde o come´o entrei com a inten´ão de ser designer, até hoje não consegui...

Já coloquei tutoriais dos outros, tutoriais meus, vídeo-tutoriais meus e nada....

Lembro que logo no come´o eu dexava na minha assinatura "To querendo ser designer"...

Hoje quando eu lembro disso, eu fico rindo...

Ai um usuário (killer666) mandou eu mandar uma MP pro HoruS, e eu mandei...

Ele me respondeu dizendo que eu tinha que mostrar meus trabalhos...

Mas, com essas regras, como isso pode acontecer??

Como mostrarei que sou capaz??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aylmer, tudo bem tem um pessoal reclamando dessas regras também + isso é trabalho para o designer, então eu vou ver c eu reformulo as regras para bem assim se o boomer e o horus concordarem: "Somente designers poderão atender os pedidos, a não ser que o pedinte expecifique que usuários normais também poderão fazer o mesmo."

tudo ok pra vc?

bom, fora isso vc pode expor os seus trabalhos na parte de exposi´ões que também é muito frequentada, sendo assim, se alguem do ramo de design, gostar de seus trabalhos e te levar ao admin pra vc ter a vaga então vc pode ser um como foi no caso do Malcoln, que adquiriu a vaga mostrando q era capaz.

Vc ajudou com tutoriais e tal eu sei, porém no Webcheats só tem 1 tipo de cargo para design, e como esse cargo abrange a area inteira, nós damos prioridade para os BONS designers + experientes atenderem aos pedidos. E vc ainda não é um dos melhores do fórum, por isso não teve sua vaga, mas se tivesse uma vaga expecifica para tutoriais vc teria ela com certeza.

É isso cara, espero q vc tenha entendido, e se empenhe se realmente quer ser um designer do WC.

fl's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.