Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidas sobre eventos e tema


Yogotibia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, preciso de ajuda com algumas dúvidas, pois não cheguei a pedir os prêmios de alguns eventos.

 

Dúvidas:

  • Os prêmios de eventos passados tem validade para pedir o prêmio?(sing, avatar, set)
  • Se os prêmios de eventos passados param de valer ou se eles vão valer a partir de pontos como a medida que a staff tomou fala.

  • Serão adicionados novos temas para o fórum?

 

 

Dúvida sobre pedidos na fábrica:

Meu ultimo pedido foi feito '07/03/2012 - Yogotibia (Bronze Member) 03/08/2012 - Atendido por AnnyPortilla'. Poderei pedir um set pelo Silver Member, e eu tenho um evento que eu ganhei um set, do Contador de Histórias, nesse caso tenho que pedir com um tempo de 'espera' entre um pedido e o outro para não sobrecarregar a equipe? (essa dúvida pode ser respondida com a 2° dúvida do tópico, porque não sei se é por ponto)

 

OBS: Talvez eu não esteja informado de outra mudança no fórum, então desculpe qualquer burrice da minha parte..

 

Dúvidas simples, espero um resposta

Grato.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Os prêmios de eventos passados tem validade para pedir o prêmio?(sing, avatar, set)

Se no resultado do evento não foi especifícado em quantos dias você deveria pedir, sim, tem validade.

 

Se os prêmios de eventos passados param de valer ou se eles vão valer a partir de pontos como a medida que a staff tomou fala.

Prêmios passados são passados, apenas os novos (iniciados depois da mudança) que seguem a nova premiação.

 

Serão adicionados novos temas para o fórum?

Sim, o HoruS ainda esta mexendo.

 

Meu ultimo pedido foi feito '07/03/2012 - Yogotibia (Bronze Member) 03/08/2012 - Atendido por AnnyPortilla'. Poderei pedir um set pelo Silver Member, e eu tenho um evento que eu ganhei um set, do Contador de Histórias, nesse caso tenho que pedir com um tempo de 'espera' entre um pedido e o outro para não sobrecarregar a equipe? (essa dúvida pode ser respondida com a 2° dúvida do tópico, porque não sei se é por ponto)

Sim, você tem direito a 2 pedidos, entretanto, recomendo pedir em tempos diferentes para não sobrecarregar.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem como o moderador não específicou nada pode pedir sim, entretanto caso ocorra denovo peça os prêmios logo que o resultado sair para evitar problemas.

 

Abraços,

Quanto tempo yogo rs.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.