Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenBaú

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Tava Sem Fazer Nada Decidir Fazer Um Destrancador de Bau Para MU Online é Bem Simples De Usar

1º Abra Seu Mu

2º Abra O Hacker No Campo Em Branco Escreva O Processo Do mu Para Quem Não Sabe Como Achar o Processo é So Precionar As Teclas (CTRL +ALT + DEL) e Ir Em Processos Como Aqui Eu Jogo Mu AwaY o nome e muaway.exe as Vezes Muda Para main.exe

3º Abra Seu Baú e Clique em Baú Unlock Digite Qualquer Número e de OK Pronto Seu Baú Estara Sem Senha

BO.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Testado Em

Windows XP = Funcional

Windows 7 = Num Sei + Executar Com Adiministrador

Windows Vista = Num Sei + Executar Com Adiministrador

Linux = Não Funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou verificar a existencia de virus e jaja posto resultados

@EDIT

Arquivo sem link para download.

(São 2 scans)

EDIT 2

33xd4m1.png

Apelido: MonitoringTool:Win32/Actmon, MonitoringTool:Win32/Actmon, MonitoringTool:Win32/Actmon, MonitoringToo (Microsoft); [iMAPD.EXE]:Generic Malware.eb, [iMAPDB.DLL\IMAPDB.DLL]:Spyware-ActMon., [iMAPDB.EXE]:Generic PUP.x. (McAfee); Trojan.Dropper (Symantec); ARC:RAR, PAK:[imapd.exe]:NPack, PAK:[imapdb.dll]:NPack, PAK:[imapdb.exe]:NPack, PAK:[imapdc.dll]:NPa (Kaspersky); Trojan.Win32.Packer.nPack1.1.30 (ep), Trojan.Win32.Packer.nPack1.1.30 (ep), Trojan.Win32.Packer.nPac (Sunbelt); Dropped:Application.Generic.13515 (FSecure)

Tipo de grayware: Trojan

Destrutivo: Não

Plataforma: Windows 2000, Windows XP, Windows Server 2003

In the wild: Sim

[sCAN]

[/sCAN]

Nao Baixem

----enquanto o papai tiver aqui,tu nao hackeia ngm NOOB - o tempo que tu passa criando essas porcarias,vai upar e deixa de ser prego ,pq detecto seus lixos em 2 segundos
Link para o comentário

Voce ta loco Seu Animal Esse Arquivo eu Criei No VB 2010 So Fiz Compactar e Colocar Para Download Seu Drogado Do ******* Vai Acusar Virus O Hacker Da Sua Mãe[/color][/color][/color][/color][/size][/font][/b]

Você pode ter criado dentro do escritorio do Tony Stark ,tô nem ai seu prego, tem trojan,o scan nao mente...

Seja Honesto que você nao perde nada, Uma coisa que nenhuma pessoa aqui do forum pode duvidar é do meu Carater, Meu pai botou um homem no mundo,nao uma cachorra que precisa colocar spyware em um arquivo bobo pra conseguir algo. - Fica a Dica

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.