-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Roxas7x 0
1º Qual é o Grand Chase [ Servidor , Koreano , Latino Americano , Tailandes , Americano , etc. ] Mais Barato em relação há COMPRAR CASH [ Exemplo: Eu verifiquei mais ou menos o BGC e o LAGC , e percebi que o BGC pareçe compensar mais que o LAGC, pois tem itens mais baratos ]
2º Dependendo de qual servidor citaram, falais como eu compro a cash desse servidor [ De Vários Exemplos de Como Comprar, no LAGC pelo menos tem Vários Jeitos ]
3º Se Souberem responder, por favor responda. Quais são os Preços dos Itens Ellia em Todos os Servidores.
4º Caso Citou KGC, Explique Detalhadamente o PQ e sem éssa de Cash Por Pontos Diários.
5º Existe um Tradutor para o Serve que Você Citou ? [ Não precisa responder se você citou BGC ou KGC ]
6º Se Citou Algum Cartão de Crédito , cite como possuí-lo. [ Tutorial COMPLETO , por favor, pois não tenho Cartões Internacionais e talvez precisarei dependedo do serve que você citou ]
7º Na Sua Opinião, é prefirivel jogar o BGC ou o Serve mais Barato ? [ A Sua, pois a minha é a do serve mais barato ]
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados