Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfna CFNA Badge System

_*.*LuukaS
 Compartilhar

Posts Recomendados

screenhunter22jun071308.jpg

Badges são uma forma de mostrar as suas realizações dentro do jogo. Complete tarefas para ganhar emblemas que você pode exibir entre os seus pares, enquanto pode ganhar prêmios extras para a sua conta!

Para ver seus emblemas clique em seu perfil de jogador ou verificar no botão missão. A aba ''Badges'' será exibida, clique para ver quais emblemas que você ganhou e qual os são os próximos requisitos.

Quando você completar a primeira tarefa para cada um dos emblemas de classe ,você será capaz de "registrar o seu crachá principal". Isso permite que você exiba o seu crachá para outros jogadores verem o quão longe você está com os seus requisitos de crachá.

Badge Classes

screenhunter23jun071308.jpg

Soldier

Rifles, Machine Guns, etc

screenhunter24jun071308.jpg

Sniper

Sniper Rifles

screenhunter25jun071309.jpg

Scout

SMG, Pistols, Shotguns etc

screenhunter26jun071309.jpg

Assassin

Knives, Grenades, Pistols

screenhunter27jun071309.jpg

Elite

Elite são recebidas quando você consegue uma badge de cada classe

Quando você completar cada nível do crachá ,você vai ganhar prêmios dentro do jogo.

Como um bônus suas ''marcas matar'' ou 'kill marks'' dentro do jogo também atualizará com base no emblema registado. Para cada grau de crachá sua marca matança irá atualizar. Quando você tiver atingido o nível mais elevado de uma classe (incluindo elite) será premiado com um Spray permanente que você pode usar para exibir a sua classificação no jogo!

Como Conseguir suas Badges

» Recompensas variam de acordo com cada classe de crachá e com cada atualização.

» Objectivos do emblema são independentes uns dos outros. Uma vez que você atingir o nível de 1 crachá é necessário iniciar os requisitos para o nível seguinte.

» Emblema recompensas só são obtidos com as armas que você tem. Se você pegar uma arma em um jogo de outra pessoa, você não terá os requisitos para o crachá.

» O jogo deve ter pelo menos 25 mortes no total.

Créditos

_*.*LuukaS

Z8Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo precisa ter 7 jogadores

nao 25 mortes

. você errou

Primeiro que não são 7 jogadores , são com 6 [3 em cada time]

São 25 mortes no total , se você entrar numa sala de 30 kills e ja estiver 15 kills , você não ganha nada

Essa informação foi tirada do site da Z8Games

Eu fico put... bravo quando alguem fala besteira sem saber oque ta falando e ainda mais do jeito que você falou ''Você errou''

Eu sempre me informo antes de falar sobre coisas que eu desconheço ou não conheço muito bem

Link para o comentário

Olá meu caro, Primeiramente queria elogia-lo pelo tópico.

A formatação está muito boa, muito bem explicado e dê fácil compreensão.

Só acho que você deveria colocar os créditos para a z8games aonde você tirou a imagem e a explicação.

[+] Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.