-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
mu258 1
Iaew Galera Da WC!
To aki pra pedir uma ajuda a vcs... como escrevi no Topico, to querendo ter um algoz full critico e ja procurei varios post sobre o assunto:build, equips, distribuição de pontos,entre outros...mas ainda n chegei a uma conclusão então reuni todos os resultados da minha pesquisa e irei colocar aki pra vcs analisarem...
Atributos:
1º Build:
For- 84+06
Agi- 90+10
Vit- 07+02
Int- 01+04
Des- 25+08
Sor- 50+00
2º Build:
For- 65+09
Agi- 99+15
Vit- 26+03
Int- 01
Des- 10+10
Sor- 60+08
3º Build:
For- 75
Agi- 95
Vit- 17
Int- 01
Des- 18
Sor- 55
4º Build:
For- 50
Agi- 85
Vit- 11
Int- 01
Des- 41
Sor- 86
5º Build:
For- 68
Agi- 92
Vit- 15
Int- 01
Des- 23
Sor- 62
Minha Build Atual(Algoz:77):
For- 40+05
Agi- 70+11
Vit- 11+01
Int- 01
Des- 20+03
Sor- 50+06
Equipamentos:
Chapeu(Topo):Orelhas Felinas +7(provavelmente)
Chapeu(Centro ou Meio):Olhos Bionicos
Chapeu(Baixo): Mascara de Fugitivo
Armadura:Não faço a minima ideia...mas queria botar uma TG...o negocio é a grana!
Arma: Katar Aprimorada +5,+6,+7...Carta:Soldadinho de chumbo(com alguma pedra q esteja barata^^)
Capa:Não Faço a minima ideia Tbm...
Bota: Não sei Tbm...mas quero botar uma matyr ou outra q dê hp...
Acessorios 1: Rabo de gato preto(pra da o conjunto com as orelhas)
Acessorios 2: (Provavelmente) Rabo de gato preto... n tenho ideia para aki... pensei em anel do senhor da chamas,oq acham?!?!
Bem acho q está tudo ai... estou precisando muito da ajuda de vcs, caso esteja algo exagerado:Postem,caso tenha algum item q vcs achem melhor eu trocar:Postem,caso vcs acham q eu to gastando muito ou pouca grana nesse set:Postem...Qualquer Um de vcs q me ajudar com qualquer coisinha q seja leva meu TY.
Vlw WebCheats!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados