Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) DxT - O mitico Aimbot!


' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

DxT - E seus hacks!Como todos nós sabemos a DxT voltou com os hacks para servidores brasileiros.Achei um video antigo no Youtube semelhante ao que seria o hack do PBBR! Lembrando foi gravado no PBlackout, porém é a mesma função!Acompanhe o vídeo![video=youtube;iLOjc72A3As]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora vai subir 50% os hacks[/color]

 

Já subiu, como antigamente ¬¬'

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vey eu curti !! kkkkk

 

Esquadrão WC Vz DxTGaming L'0'L muito foda!! nois podia fazer algo néh tipo denunciar os manolos aim aki na WC tipo mostrando o aim e avisando que denunciaram mais e talz e colocar uma imagem na assinatura tipo de um Esquadrão da WC e talz a sei la vey kkkkkk sou muito viajão mais irria ficar legal *-* é só ter umas ideias aee ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae vey eu curti !! kkkkk

 

Esquadrão WC Vz DxTGaming L'0'L muito foda!! nois podia fazer algo néh tipo denunciar os manolos aim aki na WC tipo mostrando o aim e avisando que denunciaram mais e talz e colocar uma imagem na assinatura tipo de um Esquadrão da WC e talz a sei la vey kkkkkk sou muito viajão mais irria ficar legal *-* é só ter umas ideias aee ¬¬

 

ja até denunciei não quero ficar com o frang 23/48

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.