Jυмρ 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Cheats - Machine # Compatibilidade Windows 7 - Windows Xp - Windows Vista - # Print - Screen # Tutorial 1 - Baixo a Dll no Final do tópico . 2 - Extraia para sua Área de Trabalho 3 - Abra o Injetor de sua preferencia (Windows Vista ou 7 Executar como Administrador) , Caso não tenha irei Disponibiliza no Final do tópico 4 - Abra seu Combat Arms (Windows Vista ou 7 Executar como Administrador) e Clique em Iniciar Jogo , Aguarde os Créditos aparecer e clique em OK 5 - Seja Feliz no Combat Arms . Obs : Cheats Machine nao se responsabiliza por Banimento da Conta dos Usuários que usarem o Hack . # Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # Scanners É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o Hack não Funcione Disponibilizarei os Programas Necessários abaixo . # x86 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # x64 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # Use H3RO Injetor . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # Scanner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # Erros com as Dll's . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # Scanner É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # Open Menu = INSERT # Ligue as Funções = Mouse # Créditos 'Douglas [MENTION=58]Fellipectr[/MENTION] Crazy.Anonymous N3XUS pDevice Nirvana Chaos Magician Nubzgetskillz Code Demon Azorbix d0m1n1c Ac1d_bUrn Gellin Hans Pasha WE11ington DirectX Microsoft Solify GodHack2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellda_11 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 cade a Print? mas eu vou testar se funfa eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Opa eu tenho so uma pergunta , Tem NPC-OPK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 7 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Opa eu tenho so uma pergunta , Tem NPC-OPK ? Não , é apenas uma versão Simples em Breve uma Versão mais Completa com Telekill e etc .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Ótimo tópico Ótimo hack Bela formatação. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magicos881 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 parabéns cara Otimo topico! Usem con moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rtroll90 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Tem Aimbot? Obs: Não Testei Ainda @Tópico Acho que é um belo hack.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake ~* 7 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Tópico muito bem organizado, vou testar o cheat aqui. Muito obrigado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotominha 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 site ruim de baxa nao consigo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Ótimo conteúdo ! Seu tópico esta bem Organizado e Formatado !, Assim que tem que ser ! Obrigado por estar mostrando seu conteúdo aqui na Web Cheats ! -AbraçoS- ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 142 Postado 8 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 topico legal organizado... esta muito legal as funcoes... vlw por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheMetros 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 funcional =D mas ta dando lag aki no meu o q faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheAvengers 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 esse hack fez a conta do meu amigo ser banida kkkkk sorte que era a conta de testes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 esse hack fez a conta do meu amigo ser banida kkkkk sorte que era a conta de testes... que estranho eu usei hoje o dia todo na minha MAJ nem fui ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marxsuel7 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 aqui aparece mas so consigo abrir e fechar o menu nao vai nem pra cima nem pra baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 aqui aparece mas so consigo abrir e fechar o menu nao vai nem pra cima nem pra baixo amigo pra ativa o hacker é com o Mause. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marxsuel7 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 valeu consegui ta dando um lag mas ta valendo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 valeu consegui ta dando um lag mas ta valendo =) rs. o importante é que ta pegando ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 8 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 funcional =D mas ta dando lag aki no meu o q faço?? Rapaziada o Hack nao da lag nao , Passa o Cleaner no Pc de voces , e Jogue com o Hack Fechado , Abra o Hack , Ative as Funçoes que deseja e aperte INSERT para fecha o Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SO0ALENDA 5 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 ótimo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mora0mora 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Dúvida: Onde eu coloco as dll's que eu tenho que baixar caso der erro? Vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados