Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Didntunawboutdat?

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, como estava entediado resolvi escrever alguns textos no caderno e passar para o computador depois, eu não revisei corretamente por isso está com muitos erros, porem, foi feito através de coisas na qual gostaria de "desabafar". Read:

Texto 1:

Aceite, não, reprenda!

“Ei, você não é obrigado a seguir o padrão da sociedade.

Você é seu próprio patrão da sua própria realidade.

Você controla sua maneira, suas vestimentas, suas palavras e sua mente.

Não seja um alienado que segue todos os movimentos dos outros alienados, não seja oprimido pelos outros por ser diferente, ser diferente é bonito, não seja controlado pela mídia ou pela opinião dos outros, você é um ser-humano. Formule a sua cabeça da sua maneira com a educação que partem dos seus princípios e a que seus pais lhe deram, seja você.

Consciência e juízo andam lado a lado.”

Texto 2:

Estruturas abaixo

A ganância destrói o ser-humano

Como a hipocrisia destrói os justos;

Revolução está longe de possibilidades

Não venha me dizer que acredita em mundo repleto de condições favoráveis;

Porem, a única verdade é a que: protestos banais, críticas revoltadas e besteiras a parte não irão mudar o mundo;

O mundo muda com ações, reações.

Sente-se e acompanhe o processo, o processo do recesso, da inibição, dos direitos humanos

Liberdade nós ainda não temos, então na verdade, o que escolhemos? Ficaremos sentados sendo alienados e manipulados ou construiremos um futuro adaptável para nossos filhos?

Na real, o que você acha de parar de ser um ótimo paga-pau?

Acredita em coisas surreais? Eu acredito, porque humanos criam isso, então, porque não podem criar um mundo livre, livre de preconceitos, hipocrisia, promiscuidade e falta de inteligência?

Entendam, o mundo é redondo, ele gira e ele é justo, quem o faz desonesto são os desonestos. Quer mudar isto e ser livre dos problemas?

Levante-se desta cadeira e pare de pensar que apenas você não fará diferença.

Se um político corrupto com um grande sistema de merda pode fazer tantos estragos a nossa sociedade, porque um ser humano não pode destruí-los com um exército de justiceiros?

Acorde, ajude, mude. Um bom homem com boas palavras pode mudar o mundo.

Este último foi feito através de algumas rimas, estilo poesia, mas não é isto, não consegui me expressar muito bem, mas... Rs. Obrigado para quem leu.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto 1:

“Você controla sua maneira, suas vestimentas, suas palavras e sua mente.”

Não, vc não controla nada disto. Acha que o faz, é levado a crer que o faça e que seja capaz de faze-lo, mas de efetivo vc não tem qualquer controle sobre isto.

Já tentou sair pelado pela rua gritando “...estou excitado...” e beijando toda mulher que passa acreditando ser a ela apaixona por vc? Pois é, vc não o faz porque não é livre pra determinar o que vestir, ou não vestir; a forma de agir, ou não agir; o que dizer, e até quando o dizes; o que pensar e se der bobeira controlam até mesmo quando vc deve pensar.

Agora pense nisto.

“... ser diferente é bonito...”

Será que é?

Ser feio não é bonito. Não ter dentes não torna ninguém mais bonito. Será que um cadeirante diante de uma escada se acha bonito?

Ser diferente nada mais é que apenas ser diferente. Não dá pra adjetivar positivamente a diferença humana do contrário tornaríamos verdadeiro o oposto:

Ser igual é feio.

E o que há de feio em ser igual a outros?

“... Formule a sua cabeça da sua maneira com a educação que partem dos seus princípios e a que seus pais lhe deram, seja você...”

Concordo!

“...Consciência e juízo andam lado a lado.”

Consciência e juízo são rivais, antagônicos e por vezes disputam pela prevalência.

Consciência é um conceito crítico de processo interno ao homem. Juízo é o processo que cria relação ( valor relativo) a outros mediante julgamento. Portanto é um processo que inicia-se dentro mas se projeta para fora do homem.

Consciência é um valor do homem sobe ele mesmo. Juízo é um valor que o homem estabelece em relação a outros homens.

Texto 2:

“...Como a hipocrisia destrói os justos;...”

Justos são aqueles que agem com justiça, com imparcialidade e igualdade sobre as partes em julgamento.

Hipocrisia é o ato de fingir ter conceitos, virtudes e sentimentos que de fato não se tem.

A hipocrisia não destrói os justos, não é justo aquele que é hipócrita. E basta um olhar crítico para aos hipócritas desmascarar.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu estou meio ocupado no momento, então vou deixar a resposta pra outra hora, mas só uma coisa que gostaria de comentar, somos livres sim para fazer o que quisermos, porem, haverão consequências, foi isso que quis dizer no texto, não interprete mal.

Consciência e Juízo andam lado a lado para quem consegue controlar as duas e tê-las. ;D

"Ser igual é feio.

E o que há de feio em ser igual a outros?"

Não citei isso no texto, está colocando palavras na minha boca?

Não se pode mesmo mais colocar nada "polêmico" que surgem alienados e falsos moralistas, triste.

//

#oldschool

Link para o comentário

Creio que vc me interpretou mal.

Me permita explicar...

Ponto 1:

Todos sabemos das consequências de nossos atos. Sem dúvida é possivel transgredir, mas a proibição está aí e não se pode negar, foi este o exato ponto enfatizado.

Ponto 2:

Minhas definições para consciência e juizo foram postaslogo após minhas afirmações. Isto quer dizer que as afirmações que se seguiram foram baseadas naquelas definições e não nas suas. Isto é contrapor uma idéia.

Ponto 3:

Se vc permitir-se ler com atenção verá que as partes extraidas de seus textos estão entre aspas "..." antecedidas e precedidas de reticências. Portanto, não coloquei uma só letra em seu texto.

Em seu texto vc afirma ser bonito ser diferente. Por experiencia própria posso afirrmar que não é bem assim e para substanciar o que pretendi dizer coloquei o oposto de sua afirmação inclusive com experiencia por mim já vivida.

Se é bonito ser diferente também é certo dizer, em oposição, que é feio ser igual.

E tudo que pessoas "diferentes" como eu querem é que sejamos vistos não como diferentes, mas como iguais.

==================================================================

Me perdoe se o fiz entender algo diferente, a intenção se quer era criticar, apenas apresentar um outro ponto de vista sobre textos que gostei muito.

Entretanto guarde:

Nunca fui alienado tão pouco um falso moralista.

Alienado é todo aquele alheio ao que acontece a seu redor e falso moralista é todo aquele que controe conceitos sem valor sobre algo tão volátil quanto a moral e ainda tenta impor a outros.

Novamente me perdoe, não foi esta a intenção. Tenha certeza de que não volto a comentar outros posts e tópicos escritos por você.

Tenha uma boa noite!

mkak

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Entendo, porem, não citei de maneira alguma no texto que ser normal é feio, não era necessário citar, ser normal é ser normal, simplesmente, ser diferente é bonita, demonstrar suas ideias, assim estará sendo LIVRE, isso é ser livre, e demonstrar as ideias, usar suas próprias vestimentas ( estilo ) e coisas do tipo: é ser livre.

Rs. Liberdade se reparte em vários pedaços, eu tenho a minha liberdade de certas coisas que posso fazer e outras que posso fazer, porem, como dito, há consequências, mas para alguém que não teme aos outros, não há inibição de liberdade. Obrigado pelo seu comentário. ^^ Perdão por chamá-lo de alienado ou falso moralista, deduzi isso com seu primeiro comentário. ^^ Sinceras desculpas e uma boa noite também.

//

#oldschool

Link para o comentário

"@Off

Mkak e seus loooooongos textos...

@Tópico

Concordo em partes, você errou em muita coisa."

Sinceramente, não acho que é questão de errar ou acertar e sim de interpretação por cada um e bom entendimento de cada parte do texto, é totalmente normal alguns discordarem do que foi dito, porem, não significa que está errado apenas porque você não tem aquela ideologia, koaskesaopkea. Abraços e obrigado pelo comentário. ^^

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.