Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me AJUDEN no PUMALOCO por favooor


ultimaves
 Compartilhar

Pergunta

ei pessoal me ajuden ai por favoor!!!

ei quero mas quero jogar muito p pumaloco né mas eu nao consigo abrilo... vo falar tudo oq eu faso para ver c estou fasendo serto ok!!

eu baxo o puma_grandchase_parte1, parte2 e parte 3. depois baxo o patch season1. ai eu coloco o puma_grandchase_parte1, parte2, parte3 tudo junto numa so pasta e depois coloco o patchseason1 na mesma pasta q colokei o a parte 1 2 3. depois abro o patch para att e depois de atualisa eu abro pelo start, mas quando eu clicko nele vai tudo normal ate quando vai chegando na parte do login ai depois aparece uma telinha escrito q eu tenho q instala placa grafica 3D. Eu ja fui no google, baixaki etc etc e nao acho nenhuma placa 3D pra baixcar :(...

AQUI EM CASA TENHO 2 PC UM É VISTA OUTRO É XP, NO XP QUANDO EU TENTO FALA Q PRESISA DE PLACA GRAFICA, E NO VISTA LOGO QUANDO VAI APARECE O LOGIN ELE FEXA SOZIN.

 

eu so queria saber c estou fasendo o serto ou c esta faltando algo ou oq estou fasendo errado plzzz me ajudennnn...

e tbm quero saber c algun de vcs podem me ajudar com o problema da placa grafica eu nao consigo achar em lugar nenhum parabaixar ME AJUDEMMMMM POR FAORRR.

AGRADESO MUITO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.