Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro de DLL no Minecraft, HELP!


-Psiak'
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera... há um tempo que eu não jogo Minecraft, pois tinha começado a jogar Combat Arms. Diante dos Hacks baixados, dll's, etc.. meu Mine deu problema. É o seguinte: quando tento abrir, ele diz que falta uma dll. A tal MSVCR100.dll. Sendo que: já tentei solucionar esse problema, já baixei a dll, já tentei por em pasta, meus amigos ja me mandaram, nada deu certo. Alguém pode me dar uma dica e exclarecer essa dúvida pra mim ? abraços!

 

Grato desde já!

 

OBS: Sim, ates de eu baixar a dll pro combat, meu Minecraft funcionava perfeitamente.

 

OBS²: Antes de falarem sobre o 'Force Update', eu já deixo claro: Meu Minecraft não abre. Quando clico, primeiro ele diz que está faltando a DLL e seguintemente, quando eu clico em 'OK', outra mensagem vem. É algo falando sobre (-Xmx).. algo assim.

 

Outra coisa: já exclui a pasta '.minecraft' do meu PC, antes que falem disso também.

 

Diante desse transtorno todo, resolvi jogar Minecraft pirata mesmo. Mas tanto o original, quanto o pirata dão esse erro.

MSN: [email protected]

 

Por favor, ajudem-me!

 

OBS³: Quem tiver a solução certa, me manda uma PM aqui mesmo, ou adiciona no msn.

 

HELP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.