Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Ajuda com o hacker que fudeu o note ou pc de geral ai

jwpjwpiejwei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente queria dizer que ele tbm fudeu meu note, então eu revirei a net e achei uma solução (pelo menos pra mim funcionou ve pra vocês ai)

1º - Vcs vão reiniciar o note ou pc

2º - Imediatamente vocês vão ficar apertando a tecla F8 quando o note ou pc estiver iniciando

3º - Vai abrir uma tela, e nessa tela vocês vão clicar iniciar com "modo seguro"

4º - Vai iniciar um usuário do windows e ali o próprio windows vai perguntar se Você quer continuar como modo seguro ou prefere restaurar o sistema (pra restaurar vocês vão clicar em "NÃO" e vão esperar

5º - Depois disso o windows vai mandar Você escolher uma data pra restaurar o pc ou note (restaure de preferência para umas 2 semanas antes de acontecer o problema (so para garantir que nada vai dar errado)

6º - Agora por ultimo é so você esperar o windows restaurar e pronto pode aproveitar seu pc ou note tranqüilamente como antes

Espero ter ajudado pessoal, Agradeçam não custa nada, abraçs pessoal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.