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Guia Basico-Mari-Combos e skills


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Guia basico de combos e Skills Mari - Tecnomaga

 

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Antes de começar,gostaria de dizer,que nem todos vão gostar de jogar com ela,pois ela é parecida com a Feiticeira(3ª classe da Arme).

 

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ZZZ = ela dá duas livradas em sentido horizontal,e uma terceira de baixo para cima que levanta o oponente possibilitando um agarrão quando o oponente atinge o chão.

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Critical= Durante o combo ou após ele,ela desfere um corte azul de energia.

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>>+Z=Depois de uma corrida ela solta um tornado,semelhante ao da arquimaga.

 

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>> = Sua corrida só pode ser no chão e não é contínua.

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>> ↑=Depois de seu dash acabar,apertando para cima,ela salta com um jatpack (O salto é semelhante ao da Skill Tree do Ninja.).

 

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>>↓↑=Depois de um dash,ela cai da plataforma,e rapidamente volta.

 

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XX = Prepara Habilidades especiais,(parecido com o Z ou ZZ da Feiticeira.).

 

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XX+A = Forma uma pequena estrutura metáica com o "1" azul sobre ela.

 

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XX+AA = Faz uma segunda estrutura metalica com um "2",que se explode.

 

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XX+A+Z = cria a estrutura metalica com o "1" e depois um canhão azul joga 6 bombas para a frente.

 

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XX+AA+Z = Cria a estrutura com o "1",depois a com o "2",que não explode e se transforma em um canhão vermelho que atira para cima e que quando acerta o oponente deixa ele e o chão em chamas (Efeito tiro de fogo lvl2.).

 

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XX+Z = Cria uma maquininha que abre e fecha formando uma barreira de eletricidade,

 

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XX+X = depois de ela preparar,ela abre o livro e vai folheando,aparecem tres medalhinhas sobre a cabeça dela,essas medalhas,tem o poder de lhe avisar o nivel que estará sua habilidade quando soltada (ps:A Habilidade só terá nivel quando eu disser na descrição da mesma,e são apenas duas medalhinhas que aparecem.)

 

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XX+X+Z = Cria uma bolinha de energia que serve para ser arremessada no oponente.Se o Z for apertado antes da primeira medalha aparecer,surgirá uma bolinha azul na altura da cabeça,se for apertado Após a primeira medalhinha e antes da terceira,aparecerá uma rosa abaixo do lugar que seria a azul,e se apertar após a terceira,ou apenas não apertar nada,aparecerá uma verde acima de onde seria a azul,elas podem ser acumulativas em 2 ou 3,ou podem ser lançadas avulsas mesmo.

 

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A = É usado para arremessar as bolinhas.

 

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XX+X+A = Cria um campo magnetico a sua frente (eu ainda não descobri a utilidade mais provavelmente suga flechas e bolas de fogo.).

 

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XXX+X+A(pressionando"A" rapidamente e constantemente)=Depois do campo magnetico sumir,aparecerão quatro lâminas que flutuarão atras dela e mudará os combos e hits basicos.(As lâminas somem depois de 20sec)

 

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XX+↑ = fica num estado parecido com o fúria do Jin,que dura 10 segundos,e pela legenda tem algo a ver com MP(Segundo o jogador christian-bsm,o MP sofre dano no lugar do HP quando a mari leva um golpe.).

 

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>>+<+Z ou <<+>+Z = Ela solta uma bola de enegia que percorre uma distância semelhante ao choque elétrico do Arcano.

 

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Combo(z+z+z)=Faz um movimento circular de baixo para cima com as facas e depis elas avançam para frente.

 

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Dash atack(>>+z)=As laminas avençam para frente perfurando o oponente.(2 fazem movimento de cima para baixo e 2 fazem o movimento de baixo para cima)

 

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Ataque no pulo(↑+z)=pula e faz um ataque circular para baixo com as facas caisando varios danos (obs:vários não é igual a muito dano,mais isso ele também faz)

 

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MP1=Arremessa/Levita o livro dando um impacto no oponente,jogando ele à uma distância semelhante a do chute mara(se logo apos dele ser realizado e o oponente não tiver saido do seu alcance,se soltado o skill outra vez o personagem é arremessado para muito longe,distancia semelhante a do mão divina ou maior)

 

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MP2=Ela arremessa uma pequena capsula que se transforma em uma maquina que cria um campo de eletricidade e causa dano em todos oponentes dentro ne seu alcance.

 

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MP3=Surge um robô no ar que solta laser para baixo(semelhante ao MP3 da skill tree da lire)

 

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[video=youtube;gLYMLReRnY8]

 

Creditos pelo video a Feheoli da Comunidade GCTW no Orkut

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