reigedier 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Bom vim aki apra postar o mais novo server de poketibia bom Ele tem as seguintes coisas: npc nurse joy realando seus pokes em 100% todos os pokes ate a 4° geraçao carro system 100% moto system 100% bike system 100% portrait 100% gender system (100%) tv system 100% m1 ao m12 100% mapa 100% client 100% proprio Não precisa de hamachi e nem de ip change Server pokemon master online 24h Sem lag Download do Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superomnitrix 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Legal , vamos ver se é bom mesmo , meu Ot poké atual , ao invés de eu descer na fila , subo' tipo , se eu to em 156 normalmente desceria pra 120 , mas acontece que eu subo pra 188 . eu hein' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhba666 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Ta off o ot, eh sempre assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veratul 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 muito bom o ot eu acho muito maneiro e o ADM/PM dino e muito legal com o pessoal,continuem assim :D by:[GM] Azariel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatokide 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 o serve ta off '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick DJ 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Desculpem Ontem O Serve Estava em Manutençao, Mais já Esta Normal Novamente. Desejo a Todos um Bom Jogo By: [PM] Dino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick DJ 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 gogogogogo Galera Jogar Pokemon Master, Vip Gratiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrogabriel 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Seis acertaram na mosca eu adoro ot pokemon gente flw ai hein leva meu Thanks >:):smiley: Tipo cade o site pra eu fazer conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick DJ 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Leandrogabriel, nosso serve é novo ou seja ainda vamos fazer um site desses, para retirar o account manager. aguarde as novidades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca333 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Serve ta off? libera ae :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
red-bull100 0 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Qual o servidor base que vcs estão usando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick DJ 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Secret!.... XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blazw 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 cria mais salas no hamachi ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alnt1994 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Ou, ja disponibilizaram o novo client?? pq tipo nem to conseguindo loga no antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blue berry jow 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Pow Bino como faz pra loga agora nao so conseguindo mais. Rexona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick DJ 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 O ot fico em manutençao ontem e ainda estamos em manutençao. Estavamos querendo tirar o account manager, mais nao deu muito certo por isso que quando voces tenta logar nao esta indo. Por isso vamos voltar como era antes (com o account manager) hoje as 10:00 am o serve volta ao normal. @blazw o ot é sem hamachi. Por isso so ir no site e baixar o client 1.8 e jogar normal. Sem hamachi sem ip change e é on 24h bom jogo a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KanadeHS 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Terminei de baixar (: Estou jogando pessoal ! @all - Qual nome do mapa desse servidor aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Patrick DJ 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 o mapa como base é o KPDO e nois estamos editando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alnt1994 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Qdo Vai sai o novo client?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blue berry jow 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 onde baxo o 1.8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhper 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Cadê o client 1.8, o 1.7 não ta entrando ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blue berry jow 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 cade o link pro 1.8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alnt1994 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 ond vc achou o ,link pro 1.8?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marko5556 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Qual é o site do jogo quero criar minha conta. Se puderem ajudar agradeço;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
voverhacks 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Gente entra ae o dino e legal pra kct meu nome la é guns jhon so parei de joga pq enjoei de ot :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados