Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Erro no Crossfire ou no Meu pc?

pvolpi1
 Compartilhar

Pergunta

Erro no Corssfire ou no meu Pc?

Pessoal Formatei meu Pc, E coloquei Windows Xp Professional. Estalei Crossfire e tal... So que quando eu abro o Crossfire, Aparece. "O Client Do Crossfire Achou um Problema e precisa ser fexado"

Eu Ja baixei o Direct X, Uso uma das melhores placa de Video mas o Jogo nao ta prestando aqui...

Alquem Ajuda aew? Ou se fala se ta faltando algum programa para rodar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

man area errada certo seria crossfire-duvidas mais com ovc ta akie desistala o crossfire e instala dnv.

pode ser seu anti-vírus.

man n sei oq e mas uma coisa eu digo o problema e do seu pc pq meu window e igual o seu e pega normalmente. abrçs e boa sorte!

ams tente reinstala o crossfire paço a paço!

Link para o comentário

• 0

preste bastante atençao , vai na sua area de trabalho , clica com o botao direito do mause , propriedades , configurações , avançadas , solucionar problemas , vai ter uma parada escrita assim aceleração de hardware , e seu vai estar em nenhuma , bota em maxima , e clica em aplicar , ok , ok e so entrar no crossfire .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.