Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mas o que é isto?

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora mesmo estava lendo algumas regras do que eu posso postar e o que não posso no bate-papo, afinal, estamos em um local no qual não podemos nos expressar por completo, devido a um grande número de pessoas que não conseguem retirar o conceito simples de um certo texto e acabando acrescentando mais coisas nas palavras do autores, muitas vezes interpretando mal e julgando.

Quem é da Área bate-papo e até mesmo das outras sabe, que nós vivemos em um local que antes servia como base para debater ( corretamente ), conversar, fazer brincadeiras entre amigos, claro, o mundo não é perfeito, sempre havia várias brigas e coisas que muitos membros não gostavam, mas olhem para agora, como está, eu vejo com meus próprios olhos cada tópico, cada post, cada palavra, alguém xingando, sub-julgando e interpretando mal qualquer coisa dita, resultando em brigas, desavenças, rixas entre outros membros. Parem e pensem um pouco, no local que VOCÊS tornaram.

Mas infelizmente, eu sei, que, alienados não ligarão, continuaram trollando, agindo ridiculamente apenas para seu próprio ego e tudo mais. Parabéns para vocês, conseguiram ferrar um local que antes era habitável para pessoas boas.

Mas, eu espero que abra os olhos de alguns...

Reflitam.

Obs: Quando eu disse "vocês" não são TODOS, mas são a maioria.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Agora é impossível colocar em discussão qualquer tema importante porque já gera uma polêmica e os alienados de plantão já chegam pra causar no tópico dos outros.

Enfim, pra mim, isso é gente que não sabe respeitar e dialogar civilizadamente.

Link para o comentário

KKKK a infantilidade que cresce no fórum rs, daqui a pouco pede ao horus enfeitar a skin com alguns balõeszinhos coloridos, balinhas e confetes.

Me lembro muito bem, mesmo nós sendo crianças à 4-5 anos atrás aqui no fórum, sabiamos nos respeitar com tudo permitido =)

Hoje em dia, cortaram as permissões que nós tinhamos no passado para dar lugar à AMBIÇÕES e ILUSÕES , em um lugar, sabe, quanto mais gente tem... Maior a competitividade, e então as pessoas começam a buscar qualquer coisa para APARECER.

A partir do momento em que colocaram os LOGS como prioridade do moderador e forma dele buscar CARGOS superiores, o moderador nunca conseguia elevar seu nível de conhecimento, apenas sua habilidade de resolver infrações. ;)

Antigamente, moderadores eram formados pelo nível de conhecimento da área, não por infrações e regras da área que também eram um padrao, mas por ter convivencia aos membros, por entende-los, por ser realmente um destaque por conhecimento e não por ser uma máquina em que veio apenas para reportar e entrar no cargo.

no momento, os ranks influenciam para a burrice dos membros. =) Enquanto isto for uma meta a eles, farão de tudo para obte-la e se achar...

ausuahshu... bom, o culpado de tudo isso?

salve grande horus -q

abraçs a ti.

Link para o comentário

Amadurecer é para fracos

Tem q rolar ban

Vey,oq mais fode,na minha opniao,é que os cara não tem nada pra fazer na vida,se "trollar" alguem na escola,apanha

Ai eles ficam frustados,e vem ferrar o forum,pois virtualmente,não há consequencias(consideráveis).

Mas isso não é só no forum,o forum é só +1 exemplo,a internet ficará uma merda em pouco tempo

;)

Link para o comentário

"Amadurecer é para os fracos"

Espero que seja sarcasmo, se não, você é doente. Rs.

Não generalize, você não conhece o poder da internet, aliás, de cada um da internet.

Cara, normalmente não são os que querem trollar no colégio e sim os que são trollados, nos quais guardam raiva de todos que o zoam e soltam na internet e seus habitantes, rs. Não estou generalizando, apenas disse "normalmente".

//

#oldschool

Link para o comentário

Sobre as novas regras da Bate-Papo eu não tenho muito o que reclamar. Elas foram desenvolvidas especialmente para o bom convívio entre os membros. O único ponto que eu contesto nas regras, é sobre a questão da apresentação. Acho que o membro tem total direito de se expressar, pois criando um tópico, ele receberá mensagens carinhosas e acolhedoras dos outros integrantes do fórum, dando uma certa motivação para este membro evoluir e iniciar futuros vínculos de amizade. Claro que alguns assuntos mesmo polêmicos, deveriam ser permitidos, até porque a área é destinada para este tipo de prática. Caso o tópico caminhasse por maus caminhos, fechá-lo seria uma boa opção.

Eu concordo contigo na parte em que você diz que esta área já teve um ambiente mais agradável. Nestes últimos tempos, muitos assuntos considerados polêmicos pela população foram discutido pelos membros, onde ocasionou angústia e discórdia por ambos os lados. Eles dividiram suas opiniões em: concordo e discordo. Deixaram de dar suas próprias conclusões para darem segmentos a comentários alheios. Ninguém tem mais uma opinião formada, todos estão se deixando levar pela famosa resposta: sim ou não. A área perdeu a sua essência e isto é notável. Outro ponto que é indiscutível, são as intensivas discussões que vieram a ocorrer ultimamente. Em vez de iniciarmos um debate com cada membro opinando sobre o assunto, vemos membros denunciando ou menosprezando os comentários alheios - uma prática incontestável na minha opinião. Sabe o que falta para muito de nós? A união. Estamos deixando nos levar pela independência, se esquecendo de manter a integridade e bom convívio. Se eu fosse hoje definir um lema para os membros que compõem o fórum, com certeza seria: Cada um por si. Estas meras palavras definem todo o contexto em que os membros englobaram nas mais variadas áreas do fórum.

Link para o comentário

Puff

creio que um ou dois até se referiram a mim, Mas tudo muda, So que os abobadinhos querem ibop, acho q foi o Shadow que disse "saudades dos velhos tempos"

Q isso? apenas se lembro as vezes temos que recuar p tomar impulso p poder avançar mas n adianta onde a metade do forum é feita de 13 12 14 anos tem que recuar muito, os caras "Legais" do forum evoluiriam e sairam da pokebola ^^

Link para o comentário

Puff

creio que um ou dois até se referiram a mim, Mas tudo muda, So que os abobadinhos querem ibop, acho q foi o Shadow que disse "saudades dos velhos tempos"

Q isso? apenas se lembro as vezes temos que recuar p tomar impulso p poder avançar mas n adianta onde a metade do forum é feita de 13 12 14 anos tem que recuar muito, os caras "Legais" do forum evoluiriam e sairam da pokebola ^^

Concordo, rs.

Alguns nem saíram da Poke, apenas sumiram. :/

E realmente, eu tenho muita saudade dos velhos tempos e creio que você também, man. ^^'

//

#oldschool

Link para o comentário

Concordo plenamente.

Pois as vezes alguns membros passam por dificuldades da vida, eles veem até nós.

Para dizerem que estão triste, pois algum membro dê sua família faleceu e tal.

Ai vem um membro e trollar. eu não concordo com isso.

Link para o comentário

Também concordo.

A nossa sociedade ultimamnete anda muito imatura.

As pessoas agora no Bate-Papo ficam querendo fazer protestos.

Galera, entendam, a ditadura já passou, aqui é um fórum para você se divertir, jogar, aprender...

E não ficar fazendo movimentos contra as ações dos moderadores.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Quem estão querendo banir ? pois parece ser muita gente que não tem noção do que passa na vida de cada um

Não sei como foi a WebCheats antigamente mais dizem que foi ótima e queria ter participado mais isso não vem ao caso

pena que isso que foi dito foi antigamente e agora estamos no presente muitos aqui abandonaram o fórum que demonstravam respeito e etc ... quem está surgindo agora mal sabe ter maturidade "menor de idade" ? dentro da média de idade eu sou muito menor de idade pois só tenho 12 anos mais não fico protestando , reclamando de nada aqui pois se eu quero descontar em alguém é onde eu moro onde eu convivo com pessoas que tem aver com o assunto e não aqui onde tem pessoas que nem ao menos me conhecem ...

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

É mano, infelizmente muita gente julga pela idade. Fazer o que, alienação wins.

Sobre a WC da antiga, era bem melhor que agora, te digo com certeza. ^^

//

#oldschool

Link para o comentário

Qualquer tópico mais sério é visto como forma de protesto. E a galera vai comentar "vai pras ruas" blá blá blá. Sim, estou falando do meu mesmo. Como a WC vai pra frente se, todos nesse local, insistem em ir pra trás?

Link para o comentário

É verdade que tem alguns membros que realmente gostam de tumultuar, fazendo a área ficar bem "desagradável", e o pior é que esses membros nem ligam, falam que não estão nem aí. Mas fazer o que né? Não tem nem um pingo de bom senso, não conseguem aceitar a opinião do próximo e acabam se irritando, e com isso passa pras brigas, e na maioria eles conseguem "mascarar" a raiva com o sarcasmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.