kklele 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Parabéns mas posso fala Tópico bem inútil Bom mas parabéns por pegar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spidertem 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Ta de parabens... mais pela sua beleza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Fico feliz pela sua felicidade, afinal todos somos filhos de Deus Eu também ficaria feliz kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Quanta ignorância do pessoal .-. Fórum: Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades. Parabéns por ter adquerido os pets D: Money é o que não falta pelo jeito rs. Pensei em pegar mais sem grana D: Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Parabens ae Fico feliz tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Parabens ¬¬ Eu queria tammy, mais..... mãe chata a minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muker 2 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Parabéns pela conquista,eu estava com vontade de ir na banca de revistas aqui perto de casa compra cash,MAS aqui em Curitiba tá chovendo mto,tá mto frio e eu não vou sair e morrer congelado la fora rsrsrs.Por isso pedi pro meu primo ir comprar mas a banca tava fechada T_T.Enfim,o casanova(acho que é assim que escreve)é bom??.Eu queria pegar ele mas to em dúvida se pego ou não. ~Abraços XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alejandro84 1 Postado 9 de Junho 2012 Compartilhar Postado 9 de Junho 2012 Era para eu dar parabéns, porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquelineTs 0 Postado 10 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Obrigado pelos parabens e eu sei que e 1 topico inutil mais eu sou nova e esqueçi que topicos "Unitul" Se posta no off topico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 gordo cash user kkkkk kra deixa de ser ignorantes 'o' melhor pet tammy pena q nerfo ela gordo cash user kkkkk kra deixa de ser ignorantes 'o' melhor pet tammy pena q nerfo ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Acho legal você ter conseguido os Mascotes. Gastei uns cash semana passada, nem tou afim de por mais ;s Enfim, parabéns aí... Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Menina inutil , para de fazer topico assim '-' , vai continua assim , de mais grana para level up :)' ''já fui cash user mais agr cansei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muriloartur 1 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 KKKKK Só deu os invejos aqui, Parabéns !!! Mas eu acho paia a Tammy ter voltado (pq eu já tinha ela saksopaskpoa e sou egoísta) mas fazer o que né... Do mesmo jeito que a Tammy voltou outros Pet's que eu não tenho também podem voltar \õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mury-Kun 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 o_o Só os invejosos msm haha. Parabéns \õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonny1212 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 '-' se fosse Seamus eu até poderia coloca cash ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Eu peguei só a Tammy , ela é boa de mais , mesmo terem nerfado ela , ainda continua boa . Há e parabéns mais o tópico esta em área errada . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cicinhovdg 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Insignificante '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Teteus:. 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Que legal!! Eu ja tenho a tammy o dokebi e casanova!! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 legal eu também peguei só que diferente de você pegue o monkey em vez do casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaser_1053 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 manero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 Evento lixo !, Queria que o Monkey ficasse raro, mas não o lixo da LUG Postou nessa merda -.- ! @Topic Você criou só pra mostrar a sua quantidade de cash que você gastou, Ou se não você só tirava print dos pet ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gersonm 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 [/fontMt bem jaqueline, parabéns , e o tópico ser inutil ou não não é problema de vcs, e ta em pulblico ou seja voce posta o que quiser, tipo como premios e etc, liga não jaqueline são mts recalcados, e voce gordossvip , você usa cash , seu lass tem mascara do chaos, colar de cahs e tornozeleira, ou vai dizer que droparam em missão? ai me poupe ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk pra que isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelima015 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 NOssa que coisa + insignificante, pra que você posta que ganhou 3 pet e gastou + de 60 reais em cash? a quem isso interessa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luctad 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 o sierg e o melhor char que existe no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados