Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema Vip Gc ,Peguei 3 Pet *.*

jaquelineTs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quanta ignorância do pessoal .-.

Fórum: Grand Chase - Público

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Parabéns por ter adquerido os pets D: Money é o que não falta pelo jeito rs.

Pensei em pegar mais sem grana D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela conquista,eu estava com vontade de ir na banca de revistas aqui perto de casa compra cash,MAS aqui em Curitiba tá chovendo mto,tá mto frio e eu não vou sair e morrer congelado la fora rsrsrs.Por isso pedi pro meu primo ir comprar mas a banca tava fechada T_T.Enfim,o casanova(acho que é assim que escreve)é bom??.Eu queria pegar ele mas to em dúvida se pego ou não.

~Abraços XD

Link para o comentário

Acho legal você ter conseguido os Mascotes.

Gastei uns cash semana passada, nem tou afim de por mais ;s

Enfim, parabéns aí...

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

KKKKK

Só deu os invejos aqui,

Parabéns !!!

Mas eu acho paia a Tammy ter voltado (pq eu já tinha ela saksopaskpoa e sou egoísta) mas fazer o que né... Do mesmo jeito que a Tammy voltou outros Pet's que eu não tenho também podem voltar \õ/

Link para o comentário

Evento lixo !, Queria que o Monkey ficasse raro, mas não o lixo da LUG Postou nessa merda -.- !

@Topic

Você criou só pra mostrar a sua quantidade de cash que você gastou,

Ou se não você só tirava print dos pet !

Link para o comentário

[/fontMt bem jaqueline, parabéns , e o tópico ser inutil ou não não é problema de vcs, e ta em pulblico ou seja voce posta o que quiser, tipo como premios e etc, liga não jaqueline são mts recalcados, e voce gordossvip , você usa cash , seu lass tem mascara do chaos, colar de cahs e tornozeleira, ou vai dizer que droparam em missão? ai me poupe ne

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.