Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bullying - A hora de agir é agora!

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

o mlkkk' nao joga bem esporte nenhuma

so fala de computador videogame

noom pega mina nenhumaa

fica paradoo na sala parecendo morto

e nois bate nele e esconde o material dele ii ele nuum faz nada n fala pra professora nem nadaa so fica pedindo pa para e pedindo pa devolve porfavo

da ateee raiva de um mongol desses merese apanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um assunto que é de extrema importância, não só na vida real, mas aqui na web é fundamental tê-lo em mente.

Eu nunca sofri Bullying, e nunca cometi. Na escola, posso dizer que sou bem sossegado, fico na minha, sempre respeitando os colegas e fazendo novas amizades. Eu fico bem apreensivo as vezes, porque tem uns alunos em minha escola que sofrem Bullyng. Eu simplesmente olho pra quem está cometendo este ato com um olhar de total desprezo, sei lá, fico me perguntando " porque eles fazem isso? eles já pensaram em se colocar no lugar das vítimas?".

Eu definitivamente fico bem triste, e todos deveriam ter em mente o quão é importante evitar o Bullying e lutar contra ele. Não vai melhorar apenas o seu mundo, mas o mundo de quem sofre também.

Link para o comentário

Eu bato em quem faz bullying e ajudo quem é vítima de bullying, porque já fui bullynado. RIAIRAIR

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.