NardoWC 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Olá Galerinha Da Webcheats Vim Aki Liberar o Hack Vip Da Brazukas hack muiito bom aimbot telekill ta voltando na area Entao vamos lá..Pra Facilitar o Uso Fiz Mais uma video aula vamos... VIDEO AULA & DEMONSTRAÇAO DO HACKER [video=youtube;ho2w5V68brc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD DO PERX E DO HACKER JUNTO:[DOWN]Removido. Galera Espero TER AJUDADO MUITO VOCES PODE ME RECOMPENSA AI .. DANDO UM AGRADESSIMENTO NAO VAI QUEBRAR O DEDO NAO E ? OU INSCREVA-SE NO MEU CANAL ... CREDITOS: PikaMucha AFFORD NARDOWC[/DOWN] ISSO MESMO GALERA IREI VOLTA EM BREVE COM VOCES VLWWW .. Obs estou atendendo comentarios . Scan:https://www.virustotal.com/file/50b8bfbb27018a49be5aef2d7192586986074fafc9cae0643335e8a5e96f7655/analysis/1339081661/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
veiotutu 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Muito Bom Continue assim abraz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Mais tarde libero a versão completa deste hack. Essa que você postou, ja deve estar offline porque ele desativou. -------------------------- O arquivo DLL é o mesmo postado aqui, ou seja esta desativado. O Perx contido no RAR tem chances de conter keylogger por ter uma data recente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja forefer 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 pessoal n baixem pq ele pois um keylogger no hack n baixem de maneira alguma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NardoWC 0 Postado 7 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 vai ficar acussando de keylogger nao tem problema coloco scan fica queto se n kiser baixa nao baixa lixoso Realmente o perx esta com virus nao sei porque no meu pc o avast nao detecto ... SCAN PROVISADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJCKBP1 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 voutestar depois eu te falao se pegou joinha valeupo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NardoWC 0 Postado 7 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 voutestar depois eu te falao se pegou joinha valeupo oks no meu ta pegando . Testado 12:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheIlluminati 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 keylogger! Nao baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 vai ficar acussando de keylogger nao tem problema coloco scan fica queto se n kiser baixa nao baixa lixoso Realmente o perx esta com virus nao sei porque no meu pc o avast nao detecto ... SCAN PROVISADO kkkk fica bravo não, num é pessoal, só falei porque é normal o povo ficar postando keylogger na WC. posso usar sua video aula em uma versao nova desse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NardoWC 0 Postado 7 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 pessoal n baixem pq ele pois um keylogger no hack n baixem de maneira alguma[/color] se voce axa que e keylogger sai fora nao aceito comentarios inutil desse como voce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo2408 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 cara o link esta off arruma ai pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceler 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Pow , bota a versao completa , ai , eu fui testar , ai falo que tinha que ativa o VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryu3 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 funciona ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NardoWC 0 Postado 7 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 keylogger! Nao baixem![/color][/b] cara eu vo ficar queto .. nao baixa ponha fica na sua lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 avast Detectou Keylloguer não recomendo BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NardoWC 0 Postado 7 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 cara todo mundo acusando keylloger vo ve eu mesmo vo baixa avast Detectou Keylloguer não recomendo amigo testei aki o link esta pegando . tente denovo tal vez o 4shared estava off cara o link esta off arruma ai pf! eu mesmo baixei meu avast nao detecto nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Atenção ! Foram encontrados vírus nocivos em seu tópico,infringindo as regras do fórum. Você está sendo infracionado pelo ocorrido. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados