Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 7 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Inscrições Web Guilda ! Olá pessoal. Venho aqui trazer a vocês a nossa querida WebGuilda que passou por problemas difíceis, mas que por ser forte e todos nós gostarmos dela, conseguiu permanecer com chances de ser uma grande guilda. Por isso, refiz alguns projetos e hoje anuncio que a nossa guilda está novamente de pé! Porém, saiba das mudanças abaixo, começando pelas regras. Regras, Requisitos & Inscrição: - Regras Não utilizar cheats após entrar na guild. Sim, estamos em um fórum de cheats, porém está proibido para evitar banimento dos players. Caso seja constatado de que você está usando hack, será retirado da guilda. Respeitar a todos, seja um membro, um general, o líder da Web Guild ou até mesmo de outras guilds. Possuir todos os requisitos citados no tópico. Qualquer tentativa de montagem ou de nos enganar fazendo montagens na sua Print Screen, suas chances de entrar na guilda estará acabada, mesmo alcançando os requisitos mínimos depois do acontecido. A guilda terá o limite de 100 membros. Quando encher, o tópico será fechado e somente reabrirá quando tiver vagas. - Requisitos Mínimos Possuir no mínimo 60% de vitórias em PvP (caso tenha menos de 60% terá de ser avaliado também pelo líder ou pelos generais E testers). Possuir pelo menos um personagem 75. Possuir pelo menos um personagem SS. - Modelo de inscrição: Nick no Grand Chase: Print Screen comprovando os requisitos mínimos: Horário em que está online in-game: A inscrição deverá ser enviada através deste tópico mesmo. Equipe de administração/testes Web Guilda - Líder Leão - Nick do GC: .MeGusta. - Generais ptmxd - Nick do GC: [WG]MasterLoky Novos generais serão recrutados. - Testers Não haverá mais testers de um char. Para ser tester, deverá saber jogar com vários personagens. Como estamos voltando agora, não temos testers ainda. Tópico aberto à inscrições para a Web Guilda, qualquer assunto iniciado que esteja fora deste, será punido. Para quem quer ser General ou Tester, leia abaixo. O teste para se tornar General funciona da seguinte maneira: O líder E um general irão jogar com você. Você deve vencer os dois ou jogar muito bem com os dois, para ser general vai ser difícil e quem conseguir deverá honrar o cargo, caso contrário será retirado. O teste para se tornar Tester funciona da seguinte maneira: O líder OU um general irá jogar com você. Você deverá vencer ou jogar muito bem, pois para ser tester tem de ser muito habilidoso e com mais de um personagem. Como será o seu teste? O teste será Padrão para todos que querem ingressar na guilda, exceto para quem quer ser general ou tester, e irá funcionar da seguinte maneira: Você deverá dizer qual é o seu Char User para quem estiver te testando. Em seguida, escolherá duas classes do personagem que você mais domina. As regras são de Campeonato, ou seja, Sem pet, Sem sub-status (absorção, recuperação, exp, etc.), Crítico no máximo 3%, Sem ST e sem AP, a não ser que seja seu user dando o direito a quem te testa poder usar também. Serão 3 partidas, se você ganhar todas, não quer dizer que você entre. Isso vai depender de quem te testa, pois você pode ter "spellado" nas três vezes e não ter mostrado habilidade nenhuma. Se você perder as 3, mas mostrar habilidade e que pode crescer se treinar, poderá entrar se o tester permitir. Se vencer duas ou uma, fica na mão do tester também. Para quem for fazer o teste para Tester: funcionará do mesmo jeito, mas será com pelo menos 3 personagens diferentes. Para quem for fazer o teste para General: funcionará da mesma maneira, mas será 3 partidas com o Líder e 3 com o general. Se perder as 3 também, está fora. Registro de Testes Vocês com certeza irão se perguntar: "E se eu não passar no teste, quando vou poder voltar a fazer o teste?" A resposta é simples. A partir de agora teremos um tópico onde nós iremos registrar a entrada dos membros na guilda, quem for aprovado será registrado no tópico que está fixado nesta área, assim como quem foi reprovado ficará registrado neste mesmo tópico dizendo o dia em que poderá voltar a fazer o teste. O membro que for kikado pelo líder da guilda, será registrado também, mas quem sair por conta própria, não. Membros e Moderadores poderão participar, não tem exceção ;D Quem já estiver na Guilda terá que refazer o teste, procure um general, tester ou líder e agende seu teste em 1 semana, caso contrário, será kikado na guilda. Caso tenha alguma dúvida com relação à Guilda. Temos um tópico específico para isso. ~> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1675413-duvidas-web-guilda.html#post6573832 Caso queira fazer a carteirinha da WG, visite. ~> http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/1372624-carteirinha-web-guilda.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 7 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Web Guilda Em virtude da re-abertura das inscrições para WG, aqui estará será feito a postagem de dúvidas com relação a mesma. Somente generais da guild poderão responder o tópico; Caso o membro venha postar desrespeitando alguns desses pontos,será punido por Violação Leve das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 # Olá . Bom , estou com uma duvida . # Na parte de Requisitos Mínimos para entrar na Guild está falando que precisa de pelo menos um personagem 75 e um SS . # Esse personagem 75 , necessariamente , precisa ser o SS ? Pois , tenho um Ryan lv 72 SS e o Lupus , que é meu user , lv 75 S+ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 384 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 7 de Junho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Não. Pode ser um 75 S+ e um outro level SS, não tem problema. Veja bem, um personagem 75 e um SS, então são dois chars no total. Entendeu? Do jeito que você disse ai pode ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Nick: SrCaveira Print Screen: Horários em game: Quase todos os dias, de 13:00 há 17:00 e as vezes de 18:00 até 22:00 se eu não tiver jogando de tarde. Obs: Porcentagem baixa pois essa conta era de FK, e agora estou aumentando aos poucos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Nick no Grand Chase:[GC]Flap+JacK Print Screen comprovando os requisitos mínimos: Horário em que está online in-game: 8:00 até 1:00 , á tarde vou á escola , e quando eu chego 18:00 até 02:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Não tenho os 60% em pvp, então não posso entrar na guild? PS: (Tenho 50%) -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PHVB 0 Postado 7 de Junho 2012 Compartilhar Postado 7 de Junho 2012 Bom tenho uma duvida... eu estou em outra guilda e estou pensando em a deixar por ser muito fraca e ter personagens não muito bons. Quero saber se posso fazer o test estando em outra guilda e depois se passar no teste deixa-la? pois não quero ficar sem guilda se não passar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 ~Le inscrição~ Homenagem ao tio Blue.Fenix *---------------* Quando eu estiver Online, contato o ptmxd no msn. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 hmm abre uma exceção pra min pq vai fica tenso sem st ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Reprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 Aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xikulokus 0 Postado 8 de Junho 2012 Compartilhar Postado 8 de Junho 2012 A partir do momento em que eu me increver no topico, ja posso me increver na Guilda? sou 62% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 victor.salsh Tempo on : de semana das 12:00 as 17:00 . De sexta e sabado das 12:00 as 17:00 e 21:00 as 5:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 10 de Junho 2012 Compartilhar Postado 10 de Junho 2012 Uma duvida . Eu mandei o meu formulário para a Web Guilda . Agora , alguém vai me adicionar pra fazer o teste , ou eu tenho que me inscrever na guilda pra fazer o teste ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Mayuri1 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Tenho uma duvida,se eu fizer o teste para general e não conseguir passar eu não posso entrar na guilda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 11 de Junho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 @dylancazz No tópico diz que quem não tiver 60%, será testado por mim ou por generais/testers da guilda. @PHVB Sim, você pode fazer o teste mesmo estando em outra guilda. Se passar, poderá entrar, caso contrário, poderá ficar na sua atual. @xikulokus Não, você deve esperar passar no teste para depois se inscrever. @Earth! Espere alguém te adicionar ou peça que seja adicionado via MP. Mas já te testei, então... @1Mayuri. O teste de general só poderá ser feito se você já for membro da guilda. Se você não passar no teste de membro, o próximo teste é só depois de duas semanas. Se não passar no de general, ficará na guilda normalmente, mas será testado depois de duas semanas também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 CoveiroJr Tempo ON: 5:00 ~ 7:00 12:50 ~ 2 Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 11 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 Nick: -TiT4NiC! Print: Horário: Entro mais pela tarde, quase noite. Umas 18 horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erina-dio 0 Postado 11 de Junho 2012 Compartilhar Postado 11 de Junho 2012 meu nick é pandora2 to on as vezes das 9:00 até as 13:00 eu volto 18:20 (no maximo pode ser 17:30 ou 16:40)(pm) print dos requisitos minimos o hack eu esqueçi de fechar ;) mais dps que tirei os prints dois segundos dps eu tirei o hack, lamento se fiz algo errado boa sorte membros ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Felizardo 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Nick: -YouNeeds. Horário: Das 11:00 as 18:00 Todos dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 [*=center]Nick no Grand Chase: [Dark]Iori-. [*=center]Print Screen comprovando os requisitos mínimos: Tenho Todos acima do 70 Menos - Lin - Lupus - Azin - [*=center]Horário em que está online in-game: 12:00 as 20:00 Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipemon 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Filipe.GC Horarios: 9:30 as 11:00 13:00 as 01:00 obs.: ja sai da guilda em que estava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados