Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que acontece?

Wolf_Bye
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,eu tenho visto ultimamente a conduta da moderação meio destruída.

Eu posso não ser o melhor exemplo de moderador, mas, eu nunca fiz nada contra a conduta de moderador.

Agora eu faço uma pergunta, mais para reflexão, onde tem andado esta tal conduta de Sir Boomer?

O desrespeito ao membro, martirização staffer, opinião única superior se tornaram comum?

Uma mensagem simples a todos que leiam,staffers vocês servem os membros,não os membros a vocês lembrem-se que quando um membro parte contra ti e você o revida, você perde a razão, tenha paciência né?

E para os membros reclamem com mais razões e não joguem o lado pessoal para o fórum e os staffers também não tragam o pessoal para o fórum.

Mas por onde anda a conduta de moderação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todos os moderadores devem ter respeito aos membros , os membros aos moderadores .

Eu particularmente procuro nunca criar confusões , e quando um membro vem desrespeitar , procuramos conversar e pedir para ele parar , para que nao ocorra novamente .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Infelizmente uns não seguem a conduta.

Mas também não podemos perder a cabeça por qualquer coisa.Uma vez que o membro desrespeita o moderador

O moderador tem todo direito de revidar, não com palavras baixas, mas sim tentar conversar com o membro

Toda reação tem uma ação.Podemos revidar, porém sempre respeitando os membros.

Não podemos sair chingando qualquer membro só porque somos moderadores.

Mas tem membros que apenas querem bagunça, ou seja querem ver o moderador perder a cabeça

Ai que entra o bom senso do mesmo, não podemos cair em conversas como essas pois o intuito do membro é apenas

fazer com que a razão e cabeça se percam.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Pegarei parte do que o cleyton falou.

Mas tem membros que apenas querem bagunça, ou seja querem ver o moderador perder a cabeça

É isso que grande parte dos membros querem.

Toda ação tem uma reação e se a reação não for xingar, então não baixamos o nível.

Há muitos equívocos por parte de todos, mas todos somos seres humanos e temos o nosso limite.

@Edit

E grande parte da conduta do Boomer é utópica porque para fazermos aquilo teríamos de nos desprender das nossas emoções humanas e virarmos robôs, e isso não acontece nem por parte dele, nem por parte dos outros.

Link para o comentário

Realmente temos limites,mas fazemos uma comparação muito parecida.

Uma empresa,um cliente(membro) insatisfeito com algo vem reclamar e acaba querendo confusão e acaba xingando o senhor atendente(moderador), vejamos bem se o senhor atendente se exaltar com o cliente perde simplesmente a razão e corre risco de perder o emprego, mas simples se manter a calma mantem-se com a razão e pode até processar o cliente por Injúria/Danos Morais.

Bem distinto, mas tem certa relação.

Uma pergunta simples, se um membro der o **, você precisa dar?

Se o membro não respeitar, só manter-se calmo e se não parar com o "desrespeito" o membro só punir.

Agora saiba-se que reclamar insatisfeito com algum moderador não quer dizer que o desrespeita.

Uma boa lição de uma conduta reformulada seria em meu ver útil, para ficar sabido sobre admitir erros, saber aceitar criticas, para se ter controle emocional e para se ter maior controle sobre informações interna.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.