Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para criar um bom topico na WC

niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tenho visto muita gente com dificuldades para criar topico decentes. entao resolvi fazer este video para mostrar um pouco do que eu sei .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o meu amigo mencionou na postagem de cima, está em área incorreta.

Sobre o seu tópico só acho que você deveria repassar o conteúdo do vídeo para o tópico

Pois assim você está deixando o seu tópico dependente do vídeo. e se o membro não possuir os componentes necessários para a visualizar do vídeo no tópico?

[+]Thanks!

Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Tutoriais WC

Membro avisado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Seria melhor um Tópico em texto, mas valeu ae ...

Agradecido.[/color][/font][/center][/b]

eu fiz ele deste modo em video , pois muita gente tem dificuldades para interpretar um texto . então deixo bem claro em video minhas opniões e expressoes . e cá entre nós "quem num tem condição e recurso para abrir um simples video no pc , imagine um jogo de Elite como CF ou PB"

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ótimo tutorial para auxiliar as pessoas que não sabem como postar, criar tópicos e assim por diante, outro passo bom é ler as regras de cada área, assim facilitaria o trabalho dos moderadores do Fórum.

Atenciosamente,

Abstain

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.