Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algo para refletir


Volcon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Se arrependimento matasse metede da populaçao mundial estaria morta.

 

Concorda ? Se sim , se arrepende de alguma coisa ? Nao é necessário falar sobre tal coisa que está arrependido .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa vida que muitos julgam curta, acho que todos nos arrependemos de algo que fizemos ou deixamos de fazer.

Sem dúvida.

E sim, me arrependo de milhares de coisas.

Mas como o tempo não volta, temos que seguir em frente.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na vida, acabamos por tomar atitudes que não são propicias para aquele momento, como tomamos outro rumo que não era o desejado, nos decepcionamos e na maioria das vezes tentamos voltar atrás. Provavelmente muitos de nós já presenciamos este sentimento tão frio e calculista. Mais por outro lado, ele é bom. Pois assim a gente não comete os erros novamente, nos fortalecendo e ampliando o nosso conhecimento sobre o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me arrependo exatamente das coisas, mas se fosse possível, apagaria alguns momentos do meu passado.

 

Noffffffaáá

Amigá

: o

 

Faço as palavras dessa singela filosofa as minhas,e acrescento que me arrependo apenas de coisas que eu deixei de fazer,e não que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me arrependo de várias coisas que eu fiz . Porém não da para voltar para o Passado .

Sigo em frente esquecendo dessas coisas .

 

Arrependimento é uma forma de pensar em coisas que você errou e transmitir em forma Positiva .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.