Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assinatura do Senhor Guilherme Tedgue Mais conhecido como ϟ PʀѳɗigiØ™

'Lipsticky ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus amigos, pra que não me conhece sou 'Lipsticky Ex-Moderador Global da WebCheats antiga.

Queria pedir humildemente a remoção do nome do Ex-Administrador Boomer da assinatura do meliante Guilherme Tedgue, Não tenho provas concretas e nada que fundamente essa petição porém considero que o nome de um dos melhores administradores o meu mentor fique na assinatura de um ser como o senhor Guilherme Tedgue. Posso abrir um dossiê mostrando a verdadeira face do senhor Guilherme Tedgue. Mostrando o que ele fez com certas pessoa que considera ele como um amigo e nessa consideração ele...

Boomer cresceu na Webcheats sem derrubar ninguém sem pisar no seu próximo apenas com talento e a dedicação dele. Peço gentilmente que o nome do meu mentor não seja sujado de tal forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De verdade Lipstick, com todo respeito, mais acho que apenas o Boomer poderia pedir uma coisa dessas.

Infelizmente temos o direito de usar o nome dos membros, desde que o próprio membro citado na assinatura não ache ruim.

Como o Boomer não se pronunciou o Prodigo está no direito dele.

Entendo que você e o mesmo tem diferenças e ele pode até ser "mau caracter" como você diz, porém não julgamos ninguém aqui no fórum.

Todos são iguais.

Sei que o Boomer foi e mesmo fora do cargo ainda é um grande administrador pois tive o prazer de ser staffer junto com o mesmo em 2009, acho que pelos mesmos motivos que você o admira e eu o admiro também o prodigo dele admirar e quis fazer um breve homenagem.

Desculpe, se eu estiver enganado, porém postei o que eu entendi.

Ele está no direito então sou contra a remoção até que o Boomer se pronuncie pedindo a remoção do nome dele.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Gostaria que a * MaH * ou ShinOb~* responde-se, só para saber quem e as pessoas de verdade ;D

Boomer não ira vim ele já desistiu da Webcheats a tempos, não sei o que ainda faço aqui. Daniel sinceramente não sei.

Link para o comentário

Gostaria que a * MaH * ou ShinOb~* responde-se, só para saber quem e as pessoas de verdade ;D

Boomer não ira vim ele já desistiu da Webcheats a tempos, não sei o que ainda faço aqui. Daniel sinceramente não sei.

Estranho né? O Boomer passa de vez em quando aqui.

Mês passado mesmo tive uma conversa com ele.

Realmente esperar o que de um fake?

O Lipstick que eu conheci e que foi Staffer comigo em 2009 nunca daria um Showzinho desse.

Lamentável!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.