Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguma forma de não levar ban? Hacks que diminuem a chance de ser banido?


bernardobff
 Compartilhar

Pergunta

Eu sempre jogo com chams, e varando os outros, só isso.

Mas eu não varo como loco eu varo só as vezes por escada, etc... Ninguém percebe!

Tem alguma chance de levar ban assim? Nunca fui denunciado (acredito eu que não) e limpo os logs.

Chance sempre tem né, mas é grande ou pequena??

 

>> SOBRE AIMBOT <<

Nunca usei, nem sei direito como funciona...

Se alguém puder me dizer como funciona, e se é fácil levar ban usando ele, agradeço!

Ele está funcionando no momento? Ou parou como God Mode, Life Taker, e tal.

 

___________ :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

São bem grandes as chances de levar banimento ao utilizar programas ilegais para beneficiamento próprio. Se alguém gravar você utilizando o hack, e o vídeo estiver dentro dos padrões de denúncias aceitos pela LU!g, você será banido. Se algum GM (Game Master) lhe flagrar utilizando hack, você será banido.

E a maneira mais fácil de levar banimento atualmente, é através dos logs. Se algum dos anti hackers do CA detectarem alguma irregularidade durante sua entrada no jogo, um arquivo com os logs será criado na pasta do seu Combat Arms, e este log será en***** para análise na LU!g. caso seja constatado que você estava utilizando hacks, será banido. O mesmo se aplica quando você entra com hack no jogo e leva Disconnect.

 

Qualquer dúvida a mais, poste aqui e se souber a resposta, lhe ajudarei. Caso sua dúvida tiver sido resolvida, poste avisando isto.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
São bem grandes as chances de levar banimento ao utilizar programas ilegais para beneficiamento próprio. Se alguém gravar você utilizando o hack, e o vídeo estiver dentro dos padrões de denúncias aceitos pela LU!g, você será banido. Se algum GM (Game Master) lhe flagrar utilizando hack, você será banido.

E a maneira mais fácil de levar banimento atualmente, é através dos logs. Se algum dos anti hackers do CA detectarem alguma irregularidade durante sua entrada no jogo, um arquivo com os logs será criado na pasta do seu Combat Arms, e este log será en***** para análise na LU!g. caso seja constatado que você estava utilizando hacks, será banido. O mesmo se aplica quando você entra com hack no jogo e leva Disconnect.

 

Qualquer dúvida a mais, poste aqui e se souber a resposta, lhe ajudarei. Caso sua dúvida tiver sido resolvida, poste avisando isto.

 

LOL, ótima resposta!

Eu nunca levei DC no jogo usando hack cara, graças a deus... hehe

Mas eu nem to mais usando muito hack to jogando bastante equipe armada [cabin fever] e quarentena que o que mais uso são as minas! :D

Muito obrigado ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.